sábado, 24 de setembro de 2011

Expocristã

Lançamentos femininos da Unipro Editora são destaques da feira, que acontece este mês na cidade de São Paulo

Maurício Tambasco
redacao@arcauniversal.com

Entre os dias 20 e 25 de setembro, acontece a 10ª Expocristã (maior evento de produtos e serviços para cristãos da América Latina), no Anhembi,em São Paulo. A Unipro Editora preparou vários lançamentos para que os visitantes possam adquirir literatura com qualidade.

Uma tarde de autógrafos com a presença de três escritoras está programada. No sábado 24, às 17h, serão lançados o “Fonte a Jorrar”, diário de Ester Bezerra; os livros “Escolhida Para o Altar - O Manual Para a Futura Esposa do Pastor”, de Tania Rubim, e “A Mulher V” (com capa dura), de Cristiane Cardoso, que também lançará a agenda “The Sisterhood 2012”.

A escritora Cristiane Cardoso ressalta que o sucesso da agenda no ano passado foi tão grande que o estoque do produto se esgotou em poucos meses. “Não tínhamos essas agendas vendidas em lojas e, mesmo assim, elas foram um sucesso total”.

“The Sisterhood 2012” está ainda melhor do que a edição anterior, segundo ela. “Acrescentamos algumas partes importantes para as jovens que querem se organizar, como planejamento financeiro e tarefas pessoais”, ressaltou Cristiane, autora do blog www.cristianecardoso.com.

Além dos novos livros femininos, o público poderá conferir versões atualizadas dos livros “O Estudo do Apocalipse”, “O Poder Sobrenatural da Fé”, “Reis de Israel” (bispo Edir Macedo); “Finas Joias” (Ester Bezerra); “40 Segredos Que Toda Solteira Deveria Saber” (Nanda Bezerra), vários livros infantis da Unipro Kids, entre muitas novidades. 

Destaques femininos

Autora do diário “Fonte a Jorrar”, Ester Bezerra estará presente ao evento. Ela, que diariamente publica mensagens em seu blog www.fonteajorrar.blogspot.com, tem milhares de seguidores e comenta que está muito feliz com o novo projeto.

“Tenho o costume de ler a Bíblia diariamente todas as manhãs, um hábito de anos. Por meio do meu blog passei a compartilhar com as internautas, inclusive fazendo comentários. Com o diário mais pessoas poderão ser abençoadas”, garante.

Outro destaque da Expocristã será o livro “Escolhida para o Altar, Um Manual da Futura Esposa de Pastor”, de Tania Rubim. “Comecei a escrever sobre o tema no meu blog pessoal por ver essa necessidade em relação às jovens que querem servir a Deus no altar. Então observei que algumas não tinham a menor ideia do que isso significa. Em outras, observava que, apesar do desejo ardente de servir, acreditavam que não teriam a capacidade para realizar a obra de Deus”, comenta.

Segundo Tania, a ideia do livro foi uma sugestão de Ester Bezerra, e a obra tem o objetivo de preparar as jovens, esclarecendo-as sobre a obra de Deus.

“O livro é bem completo, sem rodeios, com mensagem clara e objetiva. Estou ansiosa por encontrá-las na Expo e conto com o apoio de todas”, comenta Tania, que assina o blog taniarubim.blogspot.com.

Romance à vista

A distribuição gratuita de um livreto-amostra do próximo livro da escritora Cristiane Cardoso, o romance cristão “Amor em Ruínas”, está entre as surpresas para os visitantes do estande da Unipro. O livro já está sendo produzido por ela, que, em breve, dará detalhes desta nova produção e outros projetos para 2012. 

Muitas atrações

A Expocristã atrai todos os anos centenas de milhares de pessoas. Nesta décima edição que teve início no dia 20 e terminará dia 25 de setembro no Parque Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1.209, Santana (SP), contará com uma  tarde de autógrafos no estande da Unipro, no Pavilhão Oeste do Anhembi. O visitante ainda poderá desfrutar de atrações musicais, peças de teatro, espetáculos de dança, filmes e workshops. 

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG