quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Evangelização na Fundação Casa em SP

IURD leva Santa Ceia e batiza internos da Vila Maria Paulista

Por Tatiana Alves
tatianaalves@arcauniversal.com


A Igreja Universal sabe que o poder de Deus é capaz de transformar vidas, por isso, atua em todos os lugares levando a verdade que liberta. Na Fundação Casa de Vila Maria Paulista já é possível ver resultados do trabalho desenvolvido pela IURD. Recentemente, voluntários realizaram o batismo nas águas e levaram a Santa Ceia aos internos, sob a coordenação do pastor Geraldo Vilhena, responsável pelo trabalho de evangelização nas unidades da Fundação Casa de São Paulo. 

Na ocasião, o pastor realizou a oração de libertação e, em seguida, fez um forte clamor pelo derramamento do Espírito Santo; a alegria era notória. 

Antes da Santa Ceia, o pastor convidou os jovens a se entregarem a Deus por meio do batismo nas águas, mas fez questão de explicar o significado do ato e a importância do novo nascimento. “É preciso que vocês levem uma vida reta diante de Deus, longe das drogas e das más companhias”, orientou. Sete pessoas decidiram se batizar naquela noite. 

Como reconhecimento da importância do trabalho realizado pela IURD junto à Fundação Casa, ao final do evento, funcionários da instituição agradeceram a presença de todos e relataram as mudanças positivas no ambiente, desde que os voluntários começaram o trabalho evangelístico no local.

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG