quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Desfile histórico em Mato Grosso do Sul

Conhecida como cidade Morena, Campo Grande comemora 112 anos com a animação do Força Jovem do estado

Da redação / Com informações FJ-MS
redacao@arcauniversal.com


O Força Jovem do Mato Grosso do Sul participou, recentemente, do desfile de comemoração ao aniversário de Campo Grande, capital conhecida como a cidade Morena, que completou 112 anos de existência.

Na Rua 14 de Julho, o público se aglomerou para assistir o desfile de 65 entidades, composto aproximadamente por 9 mil pessoas. O prefeito Nelson Trad e o governador do estado, André Puccinelli, também estiveram presentes e ficaram impressionados com a grandeza e união do evento.

Na ocasião, as mais de 35 mil pessoas presentes no local foram apresentados aos trabalhos realizados pelos jovens da Igreja Universal do Reino de Deus, como por exemplo, Tarde Solidária, Jovem Mãe, Dose mais Forte, Se Liga 16, Esporte, Cultura, Jovem Nota 10 e Uniforça. "Essa é uma oportunidade única para o grupo, pois estamos quebrando muitas barreiras e, desta forma, muitas pessoas terão a oportunidade de conhecer nosso trabalho", comenta o pastor Rui Alves, responsável pelo Força Jovem de Mato Grosso do Sul.

Enquanto desfilavam pela avenida, integrantes do grupo esbanjavam alegria e contagiavam a multidão, que também se deixou envolver, unindo-se aos jovens na grande comemoração.

Fonte: Arcauniversal

Um comentário:

Unknown disse...

Tá ligado!
Na Fé!

www.ojardimdorei.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG