quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Curas na Sessão do Descarrego

Durante reunião em Simão Filho (BA), pessoas testemunham o poder de Deus

Da redação
redacao@arcauniversal.com

Muitas são as doenças que não tem cura por parte da medicina, sendo que o número de pessoas que são desenganadas aumenta cada dia. Câncer, doenças respiratórias, cardíacas, do aparelho circulatório e muitas outras têm se tornado um pesadelo na vida de boa parte da população. Contudo, a Bíblia mostra que existe um Deus que pode curar doenças incuráveis, como está escrito: “... pois eu sou o Senhor, que te sara.” (Ex. 15:26).

O mesmo Deus que operou no passado é o mesmo que faz no presente e isso tem sido real na vida daqueles que participam da Igreja Universal do Reino de Deus. Os testemunhos comprovam que contra fatos não há argumentos.

No vídeo abaixo você acompanha relatos de pessoas que após receberam a ministração da cura pelo bispo Guaracy Santos, durante a Sessão do Descarrego, realizada em Simões Filho (BA), foram livres das doenças. Confira:



Busque você também a cura dos males que afligem tanto o corpo como a alma, nesta terça-feira, na Sessão do Descarrego, em um Cenáculo do Espírito Santo mais perto de você.

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG