terça-feira, 20 de setembro de 2011

Argentina: 2°Congresso Feminino

Grupo de secretárias do Força Jovem prepara tarde especial dedicada à mulher

Por Cinthia Meibach / Com informações de FJ-Argentina
redacao@arcauniversal.com



O grupo de Secretárias do Força Jovem da Igreja Universal do Reino de Deus da Argentina realizou, recentemente, o 2° Congresso Feminino, no Cenáculo do Espírito Santo principal de Buenos Aires, localizado na Av. Corrientes, 4070, em Almagro.

O evento deu-se início com o estudo “Os 10 mandamentos da mulher de Deus”, retirado do livro Perfil da Mulher de Deus, do Bispo Edir Macedo. Além das orientações para a vida espiritual, as centenas de participantes também receberam orientações a respeito dos cuidados que devem ter com o corpo, que é o templo do Espírito Santo, conforme ressaltou Viviana Damaceno, esposa do pastor Fábio Damaceno, responsável pelo Força Jovem no país,.

“Hoje vamos ter dicas de saúde, beleza, moda e outras surpresas, para que vocês se tornem bonitas por fora. Mas, saibam que somente o Espírito Santo pode mudar o interior, para que essa beleza não seja somente aparência. Porque a beleza de fora é momentânea, mas a beleza da alma é a que traz uma vida de qualidade em todos os aspectos”, ensinou Viviana, antes de orar por todas as jovens.

Em seguida, uma coreografia dos integrantes do projeto Cultura, também do Força Jovem, levaram uma mensagem sobre o desejo que deve haver nos cristãos em receber o Espírito Santo.

Sob o som da cantora Karina Benitez, todos louvaram a Deus e desfrutaram de momentos de descontração. Profissionais da moda também deram dicas de como se vestir bem, se maquiar, cuidar da pele e se alimentar adequadamente.

Um vídeo com as atividades promovidas pelo grupo de Secretárias foi exibido, revelando o bem que a equipe faz à sociedade e às integrantes. Um dos exemplos desses benefícios é a transformação vivida pela participante Eliana, que durante anos foi viciada em cocaína e chegou até a se prostituir para sustentar o vício, como ela relata no vídeo abaixo:



Outro momento impactante para os participantes foi o teatro de luzes e sombras que o programa Cultura da região de San Fernando apresentou, no qual mostrou a grandeza do amor de Deus por cada ser humano.

Para completar o encontro, com muita cor e luz, o Coral do Força Jovem Argentina se apresentou com uma canção em homenagem a todas as presentes, emocionando e finalizando o evento com muita alegria. 

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG