terça-feira, 16 de agosto de 2011

Visita ao Rio de Janeiro

No domingo que antecede a conclusão do Jejum de Daniel, bispo Edir Macedo fala aos cariocas sobre o valor do Espírito Santo

Por Vanessa Sendra / Fotos: Renê Santos
redacao@arcauniversal.com

Neste domingo (14), Dia dos Pais, aconteceu um encontro especial ministrado pelo bispo Edir Macedo, no Cenáculo do Espírito Santo, em Del Castilho, no Rio de Janeiro (RJ). A reunião foi realizada uma semana antes do término do Jejum de Daniel, campanha que tem como objetivo a busca e o fortalecimento do Espírito Santo.

No encontro, ele falou sobre a importância do Espírito Santo na vida das pessoas, para que estas pudessem ser transformadas. “Quando a pessoa coloca Deus em primeiro lugar, então, obrigatoriamente, Ele vai ter que dar tudo de si. Para receber vida em abundância é preciso oferecer toda a sua vida a Ele, mas depende de cada um, é uma escolha pessoal”. E acrescentou: “A Bíblia ensina que o Senhor não nos dá o Espírito Santo por medida, nos dá por inteiro ou não dá. Ou a pessoa recebe o Espírito de Deus da mesma forma que Jesus recebeu ou não recebe. O Espírito Santo não vem pela metade, e sim por completo, 100%”, disse.

Na oportunidade, ele orou por todos os pais e pediu que cada um, que tivesse a autoridade divina para abençoar os filhos, pensasse nos seus, a fim de que fossem abundantemente abençoados com a presença do Espírito Santo.

No final, bispo Macedo fez uma oração, consagrando todas as crianças que se encontravam na Igreja, para que também recebessem o Espírito de Deus e fossem guardadas e protegidas de todo o mal que existe neste mundo. 

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG