segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Uma vida sentimental plena

Participantes da Terapia em Minas aprendem a manter a vida amorosa sob a direção de Deus

Da Redação
redacao@arcauniversal.com

 

Movidas pela fé da conquista de uma vida sentimental feliz, uma multidão compareceu à Terapia do Amor no Cenáculo Maior do Espírito Santo, em Belo Horizonte. Com o intuito de não só abençoar a vida amorosa dos presentes, mas de também ensinar como mantê-la, o pastor Marcelo Moraes realizou a pregação baseada no livro de Efésios, capítulo 5, versículo 22. 

Antes da mensagem, o pastor realizou uma forte oração determinando a cura interior do povo. Seguiu, então, com a mensagem sobre o objetivo da reunião. “É preparar as pessoas para que, quando se casarem, saibam ser esposa e esposo. E também aprendam a ter o espírito do amor. Quem tem esse espírito, tem a direção de Deus. Não é egoísta e não permite que o coração da 'morte' [enganoso] as conduza”, esclareceu.  

O pastor fez questão de enfatizar sobre a importância de se buscar a plenitude de Deus e os frutos do Espírito Santo. E falou ainda sobre como fazer para que o casamento seja duradouro. “Para isso, é preciso ter consciência e investir no relacionamento, dando sempre o seu melhor; um para o outro”, ressaltou. 

Decepção amorosa nunca mais

Atualmente, o casal Vanessa de Melo e Walmir Júnior está muito feliz, mas nem sempre foi assim. Eles tiveram a vida marcada por muitas decepções amorosas. 

“Apesar de ter tido poucas experiências, todas foram decepcionantes. O mesmo aconteceu com Walmir, que veio de um noivado frustrado”, conta Vanessa. 

Ao conhecer a reunião da Terapia do Amor, o passado de amargura deu lugar a uma nova esperança. “Com as orientações, aprendi a definir o meu alvo. Até para não errar novamente na escolha”, comenta. 

Sempre colocando em prática o que aprendeu na Terapia, ela resolveu detalhar para Deus como deveria ser a pessoa que gostaria de ter ao seu lado. “Não demorou muito e conheci meu marido, através de trabalho voluntário que realizávamos juntos. Ele simplesmente atendeu a todas as minhas expectativas”, destaca a jovem. 

A realização sentimental aconteceu, para alegria e felicidade do casal. Hoje, eles comemoram a plena felicidade, graças à fé e ao que absolveram nas reuniões da Terapia do Amor.



Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG