sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Trajetória de sucesso

Jovem conta que perdeu os pais na infância, envolveu-se com o tráfico de drogas, mas conquistou uma vida transformada através da IURD

Por Tatiana Alves
tatianaalves@arcauniversal.com
A bancária Adriana Souza, durante o programa do bispo Macedo na IURD TV, desta quinta-feira (18), testemunhou sua transformação de vida. A jovem, que perdeu os pais quando ainda era criança, contou sobre sua terrível trajetória antes de chegar à Igreja Universal. 

“Quando estava entre os 4 e 5 anos de idade, minha mãe alugou um espaço em nosso quintal, para ser a casa dos encostos. Assim, desde pequena me via envolvida com eles. Por conta disso, eu era uma criança totalmente perturbada. Eu via o diabo sempre em meus sonhos. Fui até levada ao psiquiatra.” 

Adriana conta que seus pais expulsaram a mãe de encosto após uma briga que tiveram. “Naquela mesma semana, minha mãe morreu vitimada por um derrame cerebral. Meu pai, por sua vez, foi definhando até morrer”, recordou-se. 

Após a morte dos pais, Adriana e sua irmã Solange, na época com 6 e 10 anos, respectivamente, foram morar com uma tia, mas, para piorar o sofrimento, o tio abusava sexualmente delas. “Não contamos para nossa tia porque não tínhamos para onde ir. Minha irmã sofreu ainda mais, pois, além de tudo, tinha que fazer todas as tarefas de casa no lugar da minha tia. Meus tios eram religiosos, todos os domingos nós íamos à missa”, disparou a bancária. 

“Tive a minha infância roubada. Além disso, eu não saía, vivia enclausurada. Nós nunca fomos a um passeio da escola porque meu tio não deixava, nem podíamos passar o fim de semana com parentes. Quando eu estava com 16 anos e minha irmã com 20, fugimos de casa. Fomos morar numa vaga, um lugar onde a gente só tinha o direito a dormir.” 

O tempo passou e nada mudou na vida de Adriana (foto ao lado). Ela começou a buscar nas noitadas coisas que a fizesse esquecer a amargura em que vivia. “Eu cresci uma pessoa muito vazia, saía todos os dias tentando preencher esse vazio. Ia para baladas, traficava drogas e me prostituía. Na verdade, eu queria uma vida de glamour. Minha irmã chegou a dizer que tinha nojo de mim, pois eu havia me tornado uma pessoa insuportável”, contou. 

“Quando cheguei à igreja, eu estava desenvolvendo sintomas de depressão. Já havia tentado o suicídio, tomado vários remédios. Na primeira vez que entrei na IURD, uma moça me deu uma Bíblia e eu já percebi a diferença. Vi amor nas pessoas, coisa que não tinha no mundo”, enfatizou a jovem. 

Mesmo estando na igreja, Adriana confessa que ainda frequentava baladas, mas tinha a consciência de que precisava abandonar os maus hábitos. “Eu era sincera e pedia para Deus arrancar aquele desejo, e aos poucos Ele foi tirando. Levei dois anos para me converter de verdade. O mal me atormentava dizendo que eu não ia conseguir”, lembrou-se. 

Durante o programa, bispo Macedo perguntou à jovem se foi fácil receber o Espírito Santo. “Não, bispo”, respondeu. “A pessoa tem que querer e tomar atitude. Tive que arrancar o sentimento para ter a minha salvação. Só depois de dois anos buscando, lutando que recebi o selo com o Espírito Santo”, destacou Adriana. 

Hoje, com a vida completamente transformada e uma conduta exemplar, Adriana afirma que conquistou o amor e o carinho da irmã e o respeito de seus familiares. “Eu tinha vergonha dela. Ela se orgulhava de coisas que eu repudiava. Hoje, ela se comporta de forma decente. Eu não tinha família, mas, agora, eu posso falar que tenho uma irmã que me ajuda espiritualmente”, contou a irmã Solange Fernandes (foto acima). 

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG