sábado, 6 de agosto de 2011

Revesti-vos da armadura de Deus

Em São Paulo, bispo Macedo mencionou este assunto para falar o quão importante é se vestir dessa armadura para combater o mal que tenta arrancar a salvação eterna dos eleitos de Deus

Por Mônica Ferreira / Fotos: Demetrio Koch
redacao@arcauniversal.com


Milhares de pessoas ouviram atentas quando o bispo Edir Macedo pregou, às 9h30 da manhã no último domingo (31), no Cenáculo do Espírito Santo, em Santo Amaro, São Paulo sobre a armadura de Deus, elemento necessário para a manutenção da salvação eterna.

Citando o versículo “Revesti-vos de toda armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo” (Efésios 6.11), o bispo explicou: “O diabo não está preocupado com os que são dele, mas com os que são de Deus. Quando nós ganhamos uma alma para o Senhor Jesus, roubamos aquela alma do inferno. Por isso, não podemos subestimar o diabo, pois ele era o arcanjo principal do céu, cheio de sabedoria, mas por desejar a glória de Deus foi expulso. O diabo é um espírito, assim como Deus é Espírito. Observe que ele tem os principados, o reino dele é dividido e subdividido; não é onisciente, onipotente, onipresente, mas tem os seus representantes em cada lugar, pois age com ciladas”.

“Portanto, Deus nos tem dado uma armadura para que possamos manter a nossa salvação. Conquistar é fácil, difícil é manter a conquista. A armadura serve para que possamos combater o mal que tenta nos arrancar da salvação eterna. Muitas pessoas se deixam levar pelos problemas, desanimam e acabam perdendo o foco, a preciosidade que é a salvação”, orientou.

Antes de buscar a presença de Deus e finalizar o encontro, o bispo fez questão de alertar a todos sobre a maior riqueza que o ser humano pode alcançar: “Você deve ter o maior zelo com a sua alma, mais do que tudo no mundo. Não queremos que você seja um religioso, mas seja nascido de Deus. Porque uma vez isso acontecendo, estará em condições de enfrentar o diabo. Enquanto não nascer, não conseguirá”.

Fonte: Arcauniversal

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG