segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Palavra de fé e vida

Grupo de Evangelização da IURD de Minas Gerais leva a Palavra de Deus a moradores de comunidade

Da redação / Fotos: Marcos A. Silva / Com informações IURD MG
redacao@arcauniversal.com


Os moradores de Carmo de Minas, situada ao sul de Minas Gerais, 275 km de Belo Horizonte, receberam a visita do grupo de Evangelização da Igreja Universal do Reino de Deus. Eles se dirigiram ao local para realizar um amplo trabalho de disseminação do Evangelho na comunidade conhecida como Porteira. “Ide por todo mundo, pregai o Evangelho a toda criatura” (Marcos 15: 16) 

Consciente do seu papel de ganhar almas para o Reino de Deus, o grupo, composto por pastores, obreiros e membros, andou pelas ruas do bairro visitando as casas com o intuito de mostrar que tudo é possível ao que crê e age a fé no Senhor Jesus. 

O pastor Eduardo Macedo determinou a cura, a libertação, a prosperidade e o fim de toda atuação do mal sobre a vida dos moradores da comunidade. "Esse trabalho será constante aqui na região. Estamos sensíveis à necessidade de vocês. Por isso, em breve, estaremos presentes, definitivamente, aqui na cidade”, disse. 

A sede regional da Igreja Universal do Reino de Deus em São Lourenço está localizada na Rua Ribeiro da Luz, 245 – Centro, ao lado do Corpo de Bombeiros.

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG