segunda-feira, 22 de agosto de 2011

O trabalho da IURD na Ucrânia

Cada vez mais pessoas recebem a direção da Palavra de Deus

Da Redação
redacao@arcauniversal.com
 

A transformação de vida que Deus tem realizado através da Igreja Universal é imensurável. A força do trabalho da IURD no Brasil e no mundo tem levado a milhões de pessoas conforto, paz espiritual e a salvação através do Evangelho. Na Ucrânia, o povo tem desfrutado das bênçãos de Deus graças aos ensinamentos colocados em prática. E cada vez mais pessoas vêm recebendo a Palavra de braços abertos.

Há apenas 5 anos no País, a IURD tem mobilizado todos aqueles que estão à procura de uma vida de qualidade como Deus promete em Sua Palavra. E a cada reunião, através de testemunhos, é possível notar a grandeza de Deus entre os ucranianos. 

Propósitos que visam o fortalecimento espiritual do povo ocorrem frequentemente. No mês de abril deste ano, a IURD realizou a campanha “Ah, Que Dia”, com base no jejum de Daniel que durou 21 dias. O propósito movimentou membros no mundo inteiro sedentos do Espírito Santo. Na Ucrânia, diversas pessoas foram seladas. Entre elas, está Nina Oliveira, membro da IURD há dois anos. 

Ela conta que chegou à Igreja com a vida totalmente destruída. Sofria de depressão, solidão, insônia, medo e várias doenças. “Gastava todo o meu salário com remédios, além disso, minha família vivia brigando e todos eram doentes”, comenta. 

Assim que chegou à IURD, ela passou pelo processo de libertação e foi totalmente curada. “A partir daí, comecei ver as mudanças em minha vida, além de me reconciliar com a minha família”, conta.  

Mesmo estando liberta, Nina sabia que lhe faltava o selo com Espírito Santo. Ela passou então a buscar com todo o fervor na campanha dos 21 dias. “Numa das reuniões, o Espírito Santo desceu sobre a minha vida. Hoje, tenho paz, alegria e me sinto uma pessoa realizada, pois encontrei o que tanto procurava”, finaliza. 

A Igreja Universal está em mais de 190 países compromissada em levar a Palavra de Deus conforme ensinam as Sagradas Escrituras. “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” (Marcos 16:15)

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG