segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Não viva pelos sentimentos

Bispo Macedo explicou no programa da IURD TV, desta quarta-feira (3), que muitos sofrem porque dão ouvidos aos apelos do coração

Por Mônica Ferreira
monica.ferreira@arcauniversal.com


Bispo Macedo iniciou o programa desta quarta-feira (3) às 10h da manhã, na IURD TV, explicando aos milhões de internautas conectados pelo mundo que a razão de muitos estarem depressivos por tantos problemas se dá por se deixarem levar pelos sentimentos. 

“A partir do momento que damos ouvidos a Deus, essa Palavra vai limpando as dúvidas, arrancando todos os medos, limpando nosso ser; começamos a dar valor aos pensamentos dEle”, explicou. 

Ele ainda fez a seguinte indagação, respondendo a pergunta de milhares de internautas: “Sabe por que você está sofrendo? Porque vive dando ouvidos aos seus sentimentos. Exemplo: ‘ah eu estou sentindo isso’. Amigo, o emocional sente, sofre, porém, a pessoa que pensa irá descobrir como resolver o problema. Mas quem vive na base do sentimento vai ficar sofrendo pelo resto da vida. Guarde isso: o sentimento não traz solução, mas quando se pensa, e é sincera, o Espírito Santo dá solução. Você é uma pessoa que está subordinada à cabeça ou ao coração? Se for ao coração, eu não posso fazer nada, mas se você para e pensa; eu tenho a solução para sua vida”, enfatizou.

Durante a programação, fora apresentado o testemunho de Luciana, que embora frequentasse outra denominação e pensava que sabia da Bíblia, na verdade, tinha desejo de suicídio.

"Ao chegar ao Cenáculo, estranhei porque as pessoas não choravam. Achava que o Espírito Santo era para cair no chão, falar em línguas e revelação. Eu percebi a diferença, porque as pessoas olhavam pra mim com olhar de repugnância, era complexada, não acreditava na felicidade sentimental, não tinha referencial de felicidade. As pessoas que conhecia que também eram de igreja evangélica também sofriam”, relata. Na Igreja ela recebeu o espírito da Palavra, passou a enxergar, pois chegou ao ponto de achar que Deus não existia. Veja a foto dela de antes e depois, acima. 

Ela recebeu o Espírito Santo e somente depois pensou na vida sentimental. Conheceu um homem de Deus, fez a terapia do amor, aprendeu, casou na terapia. No passado, ela que era totalmente emocional, agora usa a razão e vive feliz. 

Já com Patrícia, (foto ao lado), também, mostra o antes e o depois. Ela que cresceu num lar conturbado, pois os pais eram viciados na bebida, chegou a usar drogas, bebia e por não dar certo com nenhum homem passou a se interessar por mulheres. Quando chegou à IURD foi bem recebida, e ao deixar a emoção de lado, foi preenchida pelo Espírito de Deus. “Eu me libertei de todo desejo maligno e até a minha aparência mudou. Antes, nas ruas, as pessoas se afastavam de mim por causa do jeito que me vestia. Agora tudo é diferente”, afirmou. 

Ao final, o bispo Márcio Carotti, determinou na vida de todos os que cressem o derramamento do Espírito Santo.



Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG