terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mães em oração

IURD cria propósito no qual mulheres se unem para orar pelo filhos

Por Tatiana Alves
redacao@arcauniversal.com


Noites sem dormir, dias sem comer, infelizes e sem nenhum estímulo para viver. Esta é a realidade de muitas mães que sofrem por ter o filho doente, viciado em drogas, na vida de prostituição e entre tantos outros males que assolam a juventude brasileira. Com o objetivo de reverter essa triste situação, a Igreja Universal do Reino de Deus criou o projeto Mães em Oração. 

O grupo, idealizado por Carlinda Tinoco, Isis Regina e Marilene Cardozo, teve início em 3 de maio de 2011. Inicialmente, as três mulheres de Deus reuniam-se no Cenáculo do Espírito Santo de Santo Amaro, em São Paulo, com o propósito de orar por todas as mães e filhos que necessitavam de apoio espiritual. O grupo atraiu muitas mães desesperadas, porém, ganhou maior visibilidade após a participação de Isis Regina no programa “Manhã Gazeta”, na TV Gazeta. 

“Recebi o comentário de uma mãe que estava com o filho internado para operar o coração. Ela escreveu o e-mail dizendo que no momento em que entramos no ar com o programa, ela recebeu uma grande paz e o médico disse que a cirurgia havia sido adiada. Depois ela retornou dizendo que o filho está em perfeito estado”, conta Isis Regina. 

Segundo ela, o grupo dispõe de livros de oração, que a cada semana ficam com uma mãe responsável. São pessoas que entram no blog e deixam os nomes para oração. “Independente de onde estivermos, nos unimos em espírito através da oração. Também  atendemos e aconselhamos as pessoas através de e-mail e telefone.” 

Qualquer pessoa pode participar deste propósito, independente do credo religioso. De acordo com Isis Regina, mães de fora do Brasil, como, por exemplo, Japão e Estados Unidos, são adeptos do projeto.

“A oração de uma mãe tem poder sobre o filho. Quando ela dobra os joelhos, o inferno estremece. Por isso, queremos conscientizá-las que não devem depender apenas da nossa oração, mas que elas devem também orar. Queremos ser milhares de mães em oração por todo o mundo”, finaliza Isis Regina. 

Para participar deste propósito de fé basta acessar www.maesemoracao.blogspot.com ou entrar em contato pelos telefones (11) 8838-1462/ 6615-9634 das 9h às 22h e incluir o nome do filho no livro de oração.

Fonte: Arcauniversal

Um comentário:

Unknown disse...

Eu não sou mãe,mas eu achei esse projeto muito legal,que Deus abençoe grandiosamente!
Na Fé!

www.ojardimdorei.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG