sábado, 6 de agosto de 2011

Jejum de Daniel: livre-se das mágoas

Bispo Macedo ensina que aquele que deseja o manancial do trono de Deus deve ter o coração limpo

Da redação
redacao@arcauniversal.com
Durante programação da IURD TV deste primeiro dia do propósito do Jejum de Daniel (01), o bispo Edir Macedo leu os comentários deixados no blog dele, clamou pelos que estavam conectados e falou acerca dos mananciais que jorram do trono do Altíssimo, citado pelo apóstolo João no livro de Apocalipse: “Então, me mostrou o rio da água da vida, brilhante como cristal, que sai do trono de Deus e do Cordeiro.” (Apocalipse 22)

"Quando Jesus fala de água, Ele está falando dos mananciais que jorram no trono do Altíssimo. O Espírito Santo é essa Fonte, mas para você recebê-lo, tem que querer, tem que ter sede, e quando queremos, nem o diabo, nem Deus podem impedir o que queremos, pois Deus nos fez com o direito de escolher, de determinar, Ele nos deu esse direito", enfatizou.

O bispo também ressaltou que o Encontro com Deus só acontece nos corações livres de mágoas. “Há pessoas que se dizem cristãs, que acreditam em Jesus, mas que mesmo assim mantêm dentro de si uma mágoa contra terceiros. Se você tem mágoa deve perdoar, porque Jesus ensina que se não perdoarmos nossos ofensores não seremos perdoados. Você tem que eliminar essa maldição que está na sua vida, para poder receber o Espírito da glória, pois o rio que sai do trono de Deus não chega a quem carrega esse sentimento”, explica.

Quer saber mais? Confira abaixo o vídeo com a mensagem completa:



Fonte: Arca universal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG