segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ganhadores de almas no Rio de Janeiro

IURD trabalha arduamente em prol dos necessitados

Da redação
redacao@arcauniversal.com

A Igreja Universal no Rio de Janeiro trabalha com um único objetivo: ganhar almas para o Reino de Deus. É por isso que voluntários da IURD estão, incansavelmente, envolvidos nesta obra. Seja através de ações sociais, em que grupos se reúnem para ajudar os necessitados, ou de evangelização, que têm levado multidões a comparecerem aos templos espalhados em todo o Estado. 

Numa recente ação social, o Força Jovem de Niterói realizou um forte trabalho num velho prédio conhecido como “Esqueleto”, no bairro Fonseca (foto ao lado). Cerca de vinte famílias, que vivem no local em situação precária e degradante, foram atendidas. 

O mutirão do grupo, formado por participantes do Uniforça, Jovem Nota 10, Dose Mais Forte e Cultura, levou a este lugar um pouco de amparo e atenção através de várias ações. Os moradores receberam alimentos, corte de cabelo, aferição de pressão arterial, tratamentos de beleza, festival de cachorro-quente, entrega de cobertores e agasalhos, kits de saúde e higiene pessoal e aplicação de flúor. 

Sedentos do poder de Deus 

Além do apoio social, a IURD se preocupa com o principal: levar a todos a salvação da alma. 

Recentemente, centenas de pessoas sedentas do poder de Deus compareceram ao Cenáculo do Espírito Santo, em Copacabana, no domingo pela manhã (foto ao lado)

Durante o encontro, o pastor Edson Dieter, responsável pelo trabalho na região, realizou orações de fé e, com base no trecho bíblico contido no livro de João 3.3-5, o pregador falou sobre o nascer de novo. 

“Repetidas vezes, Jesus disse que sem conhecê-Lo não é possível entrar no Reino de Deus. Então, para isso, é preciso nascer de novo, entregando a velha criatura e nascendo do Espírito. A grande oportunidade para que aconteça o nascer do Espírito é a Campanha do Jejum de Daniel, quando ficaremos 21 dias nos desintoxicando das informações do mundo e nos voltando para o Senhor”, disse o pastor. 

Ao encerrar a pregação, ele orou a fim de que todos estejam na mesma fé. E, então, todos os presentes participaram da Santa Ceia com uma intensa busca pelo Espírito Santo. Após o término da reunião, o pastor Dieter realizou o batismo nas águas, em que diversas pessoas decidiram entregar suas vidas a Deus.


Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG