segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Estabeleça suas conquistas

Vida próspera é possível quando se faz uso da fé inteligente

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Uma vida financeira próspera tem sido o sonho de milhares de brasileiros. Segundo a Pesquisa de Amostra Domiciliar (Pnad), realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), cerca de 31 milhões de brasileiros ingressaram na classe média, onde a renda familiar varia entre R$ 1 mil a R$ 4 mil mensais. Entretanto, para aqueles que desejam ter uma vida regalada, este valor é considerado pouco.

A reunião da Nação dos 318 Pastores é dedicada àqueles que desejam desfrutar de uma vida financeira de qualidade. Em uma recente segunda-feira, no Cenáculo da Fé de Campinas, em São Paulo, o pastor Marcos Roberto falou sobre a importância de se estabelecer as conquistas.
 
“Você precisa ter fé para conquistar, coragem para agir e o Espírito Santo para manter aquilo que você já adquiriu. É preciso estabelecer aquilo que conquistamos por meio da fé. Muitos têm fé para conquistas pessoais, mas acabam relaxando no ato de manter o que foi conquistado”, disse. E completou: “É o Espírito Santo que permite ao filho de Deus ter sensibilidade para ouvir a direção dEle”.
Com a vida financeira fracassada, o superintendente de vendas, Léo Gaspar Mota, chegou ao Congresso Empresarial sem perspectivas de crescimento profissional. “Andei a pé mais de um ano, e, ao participar da Nação dos 318 Pastores, aprendi a usar a fé inteligente. Comecei a colocar em prática todos os ensinamentos que aprendi”, relatou.

Em pouco tempo, Léo se casou e adquiriu o primeiro apartamento, um veículo confortável e foi admitido na maior empresa de consultoria e comercialização imobiliária da América Latina. “Há pouco mais de dois meses, conquistei o cargo de superintendente de vendas do segmento de médio e alto padrão. Conquistamos o segundo apartamento em uma localização nobre e privilegiada da cidade de Campinas. E isso é só o começo. Aprendemos a usar a fé, e através desta ferramenta temos a certeza de que iremos conquistar muito mais”, conclui.

O Congresso Financeiro é realizado às segundas-feiras, às 19h30, no Cenáculo do Espírito Santo, em Campinas, localizado na Avenida João Jorge, 256.
 
Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG