segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Espírito Santo é derramado sobre multidões

Em todo o Brasil, milhões buscam a presença de Deus após 21 dias de santificação

Por Cinthia Meibach
redacao@arcauniversal.com


O dia 21 de agosto ficou registrado na vida de milhões de pessoas que, desde o dia 1º deste mês, se abstiveram das informações seculares, voltando-se totalmente para Deus, em busca do batismo com o Espírito Santo e o avivamento da fé. Para marcar esta data, o bispo Edir Macedo ministrou a reunião do Encontro com Deus no Cenáculo Espírito Santo, em Santo Amaro (SP), às 09h30. (Veja galeria de fotos do Jejum de Daniel em todo o Brasil)

Junto às milhares de pessoas que lotaram o Cenáculo de São Paulo, o bispo dedicou grande parte da concentração para a busca do Espírito de Deus. Mas, após intenso clamor, fez questão de exortar sobre a salvação. " Quem tem certeza da sua comunhão com Deus não se assusta com a morte, porque sabe para onde vai a sua alma", disse.


Resultados do Jejum de Daniel

Rafael Braz, de 26 anos, participou do encontro na IURD de Natal (RN) e garante que somente após o propósito dos 21 dias ele se deu conta da preciosidade que é a salvação eterna.

"Há muito tempo estava afastado de Deus. Era casado e fazia parte da Força Jovem, mas acabei saindo da IURD. Logo após, me separei e passei a viver de festas e bebidas. Era uma pessoa impulsiva, não pensava antes de fazer nada e era inconsequente nos meus atos. Eu também era muito nervoso, sem paciência e me irritava facilmente. Há 3 meses cheguei ao Cenáculo do Espírito Santo e, 1 mês depois, começou o propósito do Jejum de Daniel. Essa foi a oportunidade de recomeçar. Entreguei-me de corpo, alma e espírito. Participei das orações realizadas através da Rede Aleluia. Vinha quase todos os dias ao Cenáculo. Após uma semana de jejum, eu fui selado com o Espírito Santo. Hoje, tudo está diferente.  Deus me abriu os olhos. Agora sou uma pessoa paciente, tolerante. Até os amigos de trabalho notam a diferença. Estou firme e mais próximo de Deus."

O engenheiro Alberto Maciel Parente, de 55 anos, participou do Jejum de Daniel no Cenáculo de Salvador (BA), com o objetivo de receber o Espírito Santo, e obteve êxito. "Este propósito foi uma verdadeira purificação, pude focar minha vida nas coisas de Deus.  Ao longo dos dias, nos quais fui me esvaziando das coisas deste mundo, senti que me aproximara mais de Deus. Além disso, fui percebendo que estava sendo mais bem-sucedido em outras áreas da minha vida, além da parte espiritual. E, neste domingo, tive a minha consagração, fui batizado com o Espírito Santo. Senti uma paz tão grande, uma alegria imensa de viver. Só quem vive tal experiência pode entender o que palavras jamais serão suficientes para descrever", comemora.

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG