segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Confesse vitórias e não derrotas

Bispo Macedo alertou no programa desta sexta-feira (12) sobre o perigo de confessar os problemas e acabar glorificando mais ao diabo do que o próprio Deus

Por Mônica Ferreira
monica.ferreira@arcauniversal.com


Na IURD TV dessa sexta-feira (12), o bispo Macedo iniciou o programa realizando uma oração especial para que todos recebessem o Espírito Santo. Logo após, com muita ousadia, determinou: “Sua vida muda a partir de agora”, e continuou: “Você não sabe o seu potencial, e por isso fica se entregando às lutas e aos problemas; parece até Jeremias que reclamava, lamentava; não vai funcionar; quanto mais você confessa, pior fica. Quanto mais reclama da dor; mais você glorifica o diabo. O que você quer? Comiseração? Que digam: ‘ah coitadinha’. Aprenda a viver e defender a sua fé”. 

“E nem vai adiantar se cravarmos seu nome na cruz. Sabe por quê? Porque você acaba contando seus lamentos, confessando os seus fracassos. Em outras palavras, você entregou os problemas para Deus, mas continua lamentando. Meu caro é questão de inteligência”, destacou.

O bispo também ensinou como vencer as fraquezas e não cair no erro de confessar a derrota. “Quando você confessa as fraquezas, você afunda ainda mais. Mas se você se cala diante de um pensamento ruim e, interiormente, você luta contra ele, esse é o bom combate; não é brigar com as pessoas; você tem a fé, na mesma hora rebate, fale: ‘está amarrado’. Atente para isso: ‘Você é forte! Para nascer, você foi o único que se salvou no meio de milhões de espermatozóides. Você chegou lá. Nós já nascemos fortes’”, esclareceu. 

E ainda declarou: “Permanecer forte, é vencer os pensamentos de medo, de dúvida, que vêm na sua mente; e vêm na minha também. Acontece com todos nós. Nós lutamos no nosso interior, combatemos as fraquezas, dentro de nós resistimos àquela voz do mal e vencemos”. 

Em seguida concluiu: “A fé é o poder de Deus dentro de nós. Aja de acordo com o que está escrito.” Logo após, realizou a oração pelos sofridos, desesperados e aqueles que tinham sede de Deus.



Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG