segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Caravana Atos dos Apóstolos, na Argentina

O evento movimentou centenas de jovens, que aproveitaram a ocasião para entregar a vida ao Senhor Jesus, através do batismo nas águas

Da redação
redacao@arcauniversal.com

O trabalho do Força Jovem segue firme, forte e atuante não somente no Brasil, como também em diversas partes do mundo. A exemplo do que foi realizado, recentemente, na sede regional de Flores, em Buenos Aires, Argentina, num encontro denominado “Caravana Atos dos Apóstolos”. 

O responsável pelo grupo no país, pastor Fábio Damaceno, iniciou a reunião especial com uma mensagem sobre a necessidade dos jovens buscarem a libertação de todos os males que os afligem. Ele mencionou que é necessário abrir o coração, principalmente através do perdão. “Muitos estão com o coração cheio de ódio, amargura e ressentimento contra alguém, não percebendo que isso é como beber um veneno que o fará morrer lentamente”, advertiu. 

Na ocasião, muitos, tocados pelo Espírito de Deus, de deslocaram ao altar e, na oração, entregaram os problemas nas mãos de Deus. Em seguida, foram feitas orações por todos os jovens e pelo trabalho do grupo no país. 

Ainda durante o encontro, aqueles que estavam dispostos a desistir de uma vida de alegrias passageiras que este mundo oferece, para encontrar a felicidade eterna com Jesus, batizaram-se nas águas. 

Transformação de vida

Florencia Altamiranda relata que teve a vida marcada pelo sofrimento, até chegar ao grupo e encontrar a paz.

Ela conta que, desde criança, acompanhou as brigas entre os pais e vivia dominada pelas doenças. “Eu sofria de bronquite e com uma hérnia que me impediam de fazer exercícios físicos”, lembra.

Buscando subterfúgios para esquecer os momentos ruins no qual vivia, Florencia se envolveu com más companhias e tornou-se viciada em drogas. “Além do vício, eu só queria ouvir músicas satânicas e passear pelos cemitérios. Cheguei ao ponto de cortar meu corpo com a faca, pois já não queria mais viver”, declara.

Diante de tantos problemas, ela decidiu buscar ajuda no Força Jovem e descobriu que Deus poderia mudar a vida dela. E foi isso o que aconteceu. “Hoje, não sou mais doente, viciada e vivo em paz com todos ao meu redor. Minha família inteira está na presença de Deus", comemora com alegria.

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG