segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Atitude voluntária

Força Jovem de Santos oferece "Sopão Comunitário" aos necessitados

Da Redação
redacao@arcauniversal.com



Nesta época do ano, em que o frio assola principalmente as pessoas que moram nas ruas, voluntários do Força Jovem de Santos, litoral de São Paulo, ofereceram o “Sopão Comunitário”, a fim de amenizar a situação calamitosa vivida por muitos. O frio e a chuva, ocorridos no dia do evento, não impediram os jovens de prestarem solidariedade ao próximo. O bairro escolhido pela juventude da Igreja Universal foi Vila Nova. 

Estiveram no evento os jovens dos projetos “Dose Mais Forte”, “Se Liga 16” e “Uniforça”. Durante a ação, a Força Jovem levou a Palavra de Deus aos necessitados e realizou orações, pedindo a Deus que abençoasse a todos que ali estavam, dando saúde, libertação e transformação de vida. Através deste trabalho, diversas pessoas foram beneficiadas. 

O responsável pelo trabalho do grupo em Santos, Wagner Roxo, de 32 anos, sabe do valor dessa atitude. “Ajudamos as pessoas não só com a distribuição do alimento físico, mas, também, com o alimento espiritual que é a Palavra de Deus, pela qual aprendemos a determinar a cura, a vitória e a libertação. Sabemos de onde saímos, de onde Jesus nos tirou. Hoje, o que fazemos é uma forma de agradecer, uma vez que também fomos necessitados”, frisou. 

O voluntário Adalto Pereira, de 28 anos, falou da seriedade do trabalho do Força Jovem. “É importante estar presente num evento como este. Este trabalho, que visa levar um alimento, uma palavra de vida e um afeto, pode fazer a diferença na vida de moradores de rua”, concluiu e em seguida participou de uma oração especial por todos. 

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG