segunda-feira, 8 de agosto de 2011

AMC: Um amor sem fim

A Associação de Mulheres Cristãs acaba de completar quatro anos de vida, e durante esse período ela procurou de todas as formas amenizar a dor do próximo com atitudes imediatas

Da redação
redacao@arcauniversal.com
O dia 5 de julho de 2007 ficará marcado para sempre na vida das voluntárias da Associação de Mulheres Cristãs (AMC), pois, nesta data, nasceu um grupo memorável e doador de atitudes imediatas, que busca amenizar a dor do próximo. Por onde as integrantes desse grupo passam levam amor, carinho, respeito, cuidado, dedicação, tudo em prol dos que mais necessitam.

O aniversário foi da AMC, mas os idosos do Asilo Raiar do Sol que foram presenteados. Durante um encontro musical com um farto café da tarde, eles receberam sapatinhos de tricô produzidos por voluntárias do grupo, que separaram minutos do horário de almoço, para se dedicarem à confecção do material (foto acima).

As crianças também foram lembradas pela equipe da AMC, que aproveitaram as férias do mês de julho para levar diversão aos moradores do orfanato Lar do Menor de Carapicuíba, em São Paulo. Com uma programação intensa organizada pela presidente da associação, Rosana Oliveira, as crianças participaram de atração cultural no teatro Cleide Yácones, no bairro do Jabaquara, onde assistiram a peça “O Fantástico Circo das Pulgas Elétricas”. Após o teatro, as crianças foram levadas para tomar lanche e tirar fotos com as atrizes do musical.

Além das atividades solidárias, as integrantes se reuniram em um restaurante para comemorar o aniversário da associação em grande estilo, com direito a bolo e parabéns. “Seja uma oração, um recurso material, uma mensagem que levante a autoestima e que favoreça pessoas desamparadas e sofridas. Tudo muito bem acarinhado, oferecido e cuidado, pois além das nossas voluntárias que dedicam seu tempo, também temos os parceiros do bem que sempre estão atentos a concluir um evento”, explicou Rosana Oliveira.

Ainda no local, a presidente reuniu as aniversariantes do mês para celebrar o amor e o carinho que todas têm disponibilizado para somar com as propostas oferecidas e que tanto beneficiam as pessoas, logo depois, finalizou o encontro com uma oração de fé e de agradecimento a Deus.



Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG