quinta-feira, 14 de julho de 2011

Parabéns especial

No último dia 9 de julho, a IURD completou 34 anos e, em todo o mundo, muitos testemunham os frutos desse trabalho

Da redação
redacaoiurd@arcauniversal.com

Quantos não são aqueles que estão doentes, com a família destruída, destituídos, perturbados por pesadelos e ainda tentam lidar com a solidão? Não são poucos, pelo contrário, diariamente, as vítimas de problemas citados acima só aumentam. Esses dados podem ser constatados no número de doenças incuráveis que surgem, separações e crimes ocasionados por dramas familiares que, constantemente, aparecem nos noticiários.

Para trazer o alívio e a solução prometidos na Palavra de Deus, há 34 anos, a Igreja Universal do Reino de Deus mantém as portas sempre abertas, com bispos, pastores e obreiros prontos a ajudar aqueles que buscam a transformação de vida pela fé. E não é somente no Brasil que esses valentes se dedicam ao próximo, mas em todo o mundo.

Acompanhe, abaixo, alguns relatos de pessoas que, ao serem apresentadas ao Senhor Jesus, adquiriam uma fé sobrenatural, capaz de mudar por completo qualquer situação e, hoje, fazem questão de agradecer pela existência da IURD na vida delas da melhor forma possível, por meio de resultados:

No Japão

 “Antes de chegar à Igreja Universal, passei por momentos difíceis, principalmente na saúde e na vida familiar. Sofria com cálculo renal, não podia pegar peso ou fazer as tarefas domésticas, pois estava sempre doente e fraca. Meu marido era viciado em cigarro, e o nosso casamento estava destruído porque as brigas e os desentendimentos eram constantes; chegamos ao ponto de falar em separação. Me tornei uma pessoa nervosa e depressiva, não tinha paciência com meus filhos, vivia uma vida de aparência diante dos outros, tentando esconder a triste realidade do meu sofrimento. Hoje, minha família está restaurada, estou curada, meu marido está livre do vício", conta Ely Flávia ao lado do marido Edson Kanabara (foto acima) e da filha Aline.

Na Itália 

Dona Margarida, (foto) que frequenta o Cenáculo do Espírito Santo na Itália, também tem história para contar. “Eu era uma pessoa muito doente e que estava sofrendo muito. Na verdade, eu  fui desenganada pela medicina e estava em uma cadeira de rodas. Então, Deus trabalhou no meu primeiro osso, através da unção com óleo, que recebi no Cenáculo. E quando, finalmente, fui operada para remover o tumor na altura dos joelhos, os médicos constataram que minhas pernas estavam retas. Realmente foi um milagre extraordinários, graças a Deus.”

Na Espanha

Os membros do Cenáculo do Espírito Santo em Madri, Espanha, gravaram um vídeo relatando as mudanças alcançadas e também fizeram questão de parabenizar a IURD por mais um ano de vida. Confira:



Fonte: http://www.arcauniversal.com/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG