quinta-feira, 7 de julho de 2011

Os passos rumo ao sucesso financeiro

Milhares de pessoas têm conquistado vida próspera, por meio do Congresso Empresarial em Minas Gerais


Da redação / Com informações de Jacqueline San Juan
redacao@arcauniversal.com


Todas as segundas-feiras, milhares de pessoas têm conquistado vida próspera, graças aos ensinamentos que obtêm no Congresso Empresarial em Minas Gerais. O encontro acontece em vários horários: 6h30, 8h, 10h, 12h, 15h e, especialmente, às 19h30.  

Em recente reunião, o pastor Rogério Formigoni realizou um forte clamor em favor da vida financeira do povo. E ensinou passos necessários para obter o sucesso nessa área. “O primeiro está em fazer parceria com Deus e ser fiel a Ele nos dízimos e nas ofertas. Já no segundo passo, a pessoa tem de estar sempre no altar. Porque aquele que crê não foge e sempre tem o "fogo" de Deus dentro dele. Se você quer receber mais de Deus, faça mais para Ele. A pessoa tem que ser valente e nunca fugir da batalha”, afirmou.

Ao final, despediu-se abençoando todos os participantes da reunião.

O Cenáculo Maior do Espírito Santo localiza-se na Avenida Olegário Maciel, 1.329, bairro Lourdes, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O segredo do empresário bem-sucedido

Cristino Fraga Oliveira (foto ao lado), empresário do setor imobiliário, de 46 anos, achava que conhecia o segredo para ser bem-sucedido nos negócios: especialista no mercado imobiliário, empreendedor, conhecia o mercado concorrente e o público consumidor, entre muitos conceitos básicos. Mas, tudo isso não impediu que o fracasso financerio o alcançasse.

“Eu era um verdadeiro fracasso, tanto na minha vida financeira como em outras áreas. No meu casamento havia muitas brigas e agressões verbais. Fumava em média um maço e meio de cigarro por dia , bebia, jogava todo meu dinheiro a ponto de passar necessidades em casa”, recorda.

O saldo da ruína: a empresa devia aproximadamente R$100 mil, perdeu o carro, água e luz foram cortadas e, para completar, havia uma ação de despejo.

A esposa, Eliete Elias, de 45 anos, após ouvir uma programação da Igreja Universal no rádio, tomou a decisão de participar das reuniões. Com muita persistência e perseverança, ela conseguiu levar o marido à IURD.

“Abri meu coração para Deus e, através do propósito da Fogueira Santa de Israel, minha vida começou a ser transformada. As minhas conquistas não foram de um dia para o outro. A perseverança, aliada à fé, foi o segredo para o sucesso”, ressalta.

Hoje, Cristiano é um verdadeiro vencedor na vida financeira. Ele reestruturou a empresa, tornou-se proprietário de um apartamento de cobertura duplex, consquistou dois automóveis, além de um terreno com projeto aprovado para construção de 10 apartamentos. E, o principal, tem o Senhor Jesus como o guia da vida dele. “Só tenho a agradecer a Deus por ter resolvido meus problemas financeiros, abençoado meu casamento e me libertado de todos os vícios e dívidas”, conclui o empresário.


Fonte: http://www.arcauniversal.com/

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

essa é a fé

patrícia disse...

o pacto dos 318 é forte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG