sábado, 2 de julho de 2011

Não aceite uma vida limitada

Uma multidão tem usufruído das promessas de Deus no Congresso Empresarial em Minas Gerais


Por Douglas Ferreira
redacao@arcauniversal.com


Confiança, fé inteligente, revolta, atitude e perseverança. Esses são alguns requisitos imprescindíveis para aqueles que desejam conquistar uma vida plena com Deus. Todas as segundas-feiras, no Congresso Empresarial realizado no Cenáculo do Espírito Santo de Belo Horizonte, em Minas Gerais, especialmente às 19h30, o pastor Rogério Formigoni, através das palestras à luz da Palavra de Deus, tem ensinado uma multidão a caminhar nessa direção e, assim, usufruir das promessas divinas.

Recentemente, o pastor citou a passagem bíblica em que o Senhor Jesus chamou Pedro para ir até Ele por sobre as águas. "Enquanto Pedro somente olhava para Jesus, ele conseguiu [andar por sobre as águas], mas, ao abandonar a confiança e olhar para a dificuldade, ele afundou. E  este é o caso de muitas pessoas que, mesmo com Jesus, estão afundando diante dos seus problemas: deixam de olhar para a fé, de confiar em Deus, preferindo contar com a força do próprio braço", disse.

O pastor afirmou que não são poucos aqueles que um dia caminharam com Jesus por sobre as águas, mas sucumbiram diante dos percalços. "O problema não é a pessoa conquistar, mas, sim, permanecer conquistando. Para que seja uma vencedora, é preciso ser fiel a Deus e ter com Ele uma aliança", enfatizou.

Ele ressaltou que Deus deseja que sejamos diferenciados em todos os aspectos de nossas vidas. "Por isso não se pode aceitar uma vida limitada, contrária à promessa de Deus. Ele quer fazer um milagre. Mas, para acontecer é necessário que a pessoa creia, coloque a fé inteligente em prática através de atitudes de revolta contra a situação adversa. É promessa de Deus que a pessoa seja próspera", destacou.

No fim da reunião, o pastor disse para que todos sigam na busca da realização dos seus sonhos. "Se você viver a fé 24 horas por dia e manifestá-la através de atitudes de revolta contra os seus problemas, eu duvido que Deus não lhe dê uma ideia para você arrebentar", encerrou.

O Cenáculo do Espírito Santo de Lourdes está localizado na Avenida Olegário Maciel, 1.329.




Um comentário:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

não devemos aceitar uma vida limitada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG