terça-feira, 26 de julho de 2011

Força Jovem Paraíba

Campanha contra o crack na Paraíba chega aos municípios do interior do estado

Da redação
redacao@arcauniversal.com


O Força Jovem da Igreja Universal do Reino de Deus da Paraíba vem levantando a bandeira de luta contra as drogas, desde a capital até as cidades do interior. Na última semana foi a vez do município de Sapé - distante 65,5 km da capital João Pessoa. O evento foi realizado na praça principal, onde houve uma mobilização dos jovens e dos moradores.

A intenção dos movimentos do grupo é conscientizar que existem outras formas de curtir a vida sem o uso de drogas. O evento ainda teve a presença da Banda Ação 7, formada por integrantes do Força Jovem Paraíba.

Na ocasião, alguns participantes que tiveram a vida transformada por Deus deram depoimentos de libertação. Também esteve presente o pastor Sérgio Ferreira, que além de convidado de honra, fez questão de ministrar uma palavra direcionada ao público jovem.

Ela foi respondida

Nádia Maria de Souza Pimentel, de 39 anos (foto), estava afastada de Deus - época que ficou doente. “Fiquei desempregada, tive um problema de saúde muito sério, fiz exames e ficou comprovado que eu estava com leucemia. Eu também tinha muitas dores de cabeça, cansaço e dores nos ossos", relata.

Na semana da Fogueira Santa, ela assistiu ao programa da IURD na TV e foi ao Cenáculo do Espírito Santo, que fica localizado na Avenida Presidente Epitácio Pessoa, 2000, João Pessoa/PB.

“Eu me revoltei com a situação que estava vivendo, subi no altar para entregar toda minha vida a Deus e, antes mesmo de terminar a campanha de fé, eu fui curada, e já estou trabalhando”, afirma com alegria.

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG