sábado, 23 de julho de 2011

Fé e revolta no Japão

Em Hamamatsu, pastores e obreiros declaram guerra contra o mal

Da Redação
redacao@arcauniversal.com


A Igreja Universal em Hamamatsu, no Japão, também está vivendo a fé da revolta. Recentemente, obreiros e evangelistas se reuniram, juntamente com o pastor Valdir Souza e outros pastores, na fé da Fogueira Santa da Revolta, para declarar guerra contra o mal.

“Quando a pessoa está decidida a vencer os problemas, ela parte para a guerra contra o mal e faz o que for preciso para mudar a situação. E para Deus se manifestar, é preciso derramar ‘sangue’, ou seja, toda a sua vida no altar”, destacou o pastor Valdir.

Os participantes uniram forças para lutar contra os problemas financeiros, sentimentais, espirituais e de outras áreas de suas vidas. Através das pregações, todos têm aprendido que os maiores culpados pelo fracasso não são as pessoas que as rodeiam, mas, sim, as forças malignas que agem com o objetivo de dominar e provocar todo tipo de destruição.

Ao final da reunião, vestidos de vermelho e de mãos dadas, os presentes deram o grito de ódio contra todo mal.

Cura do câncer

Com a vida destruída, sofrendo com depressão e angústia, Paloma Yagui (foto ao lado) descobriu que a mãe estava com câncer. Foi assim que a jovem chegou à Igreja Universal.

“Os médicos diziam que minha mãe teria apenas um ano de vida. Todas as nossas economias foram gastas com remédios e eu ainda estava desempregada. Chegamos ao ponto de pegar restos de comida no lixo. Era uma vida miserável”, recorda-se a jovem.

Ao participar das reuniões do Cenáculo do Espírito Santo, veio a oportunidade de mudar de vida. “Participei da Fogueira Santa, me lancei com todas as minhas forças e Deus me respondeu. Hoje, minha mãe está curada, estou livre da depressão, tenho uma vida abençoada em todos os sentidos”, conclui.

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG