sábado, 23 de julho de 2011

É preciso ser um revoltado

Valentes do Rio de Janeiro aprendem que não podem relaxar com algumas conquistas e partem para cima do mal

Com informações de Vanessa Sendra e Jorge O'Hara- RJ
redacao@arcauniversal.com
Em recente reunião ministrada pelo bispo Darlan Ávila, responsável pelo trabalho evangelístico no Cenáculo do Espírito Santo (foto ao lado), multidão aprende como se tornar um valente, semelhante aos que foram para a batalha com Gideão.

“Quando Deus ajuntou homens de guerra para lutarem contra os inimigos (midianitas, amalequitas e povos do Oriente), disse que os tímidos e medrosos teriam de voltar para a caverna. Dos 32 mil homens, soldados que foram à fonte das águas (Gideão), voltaram 22 mil”, explicou.

O bispo acrescentou ainda que os tímidos e medrosos assumidos não precisam ser provados. “Quando a pessoa assume ‘sou tímida ou medrosa’, Deus não precisa prová-la, pois dali não vai surgir um valente para vencer, fazer a diferença e mudar a situação.”

Os dez mil homens que ficaram não eram tímidos ou medrosos, mas precisaram ser provados, declarou o bispo. “Por isso, Deus os levou à fonte das águas. Nove mil e setecentos deles dobraram os joelhos para beber água. Essa atitude os reprovou, pois diante de uma fonte, que não se via há sete anos, eles demonstraram relaxamento, como se aquilo já fosse o bastante”, afirmou.

Ele comentou que é assim que acontece com aquela pessoa que, ao já ter conquistado algo e estar um pouco melhor, relaxa no seu sacrifício e acha que está fazendo muito por Deus. “Para esta, a fonte já é algo suficiente. Mas a verdade é que ela ainda não mudou de vida”, orienta. E frisa: “Você não pode relaxar!”

Os 300 valentes de Nova Iguaçu

Os participantes do Cenáculo de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, não relaxaram, pelo contrário, partiram para cima do mal com garra e determinação. 

O bispo Max Alves, responsável pelo trabalho evangelístico em Nova Iguaçu, juntamente com o pastor Marcelo Brito e sua equipe, convidaram membros e obreiros para realizar um forte clamor numa fonte, a exemplo de Gideão. Imbuídos com a revolta da fé, os membros clamaram a Deus e se indignaram contra os problemas (foto ao lado

Resultado

No vídeo abaixo, Ricardo, que chegou ao ponto de ensinar o filho a usar uma arma conta como fez uso da revolta da fé para vencer as doenças, a agressividade e a miséria. Confira:



Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG