sábado, 23 de julho de 2011

Caravana Solidária

A Gente da Comunidade realiza ação social em Minas Gerais

Da Redação
redacao@arcauniversal.com
 

A Igreja Universal do Reino de Deus não tem limites quando o assunto é solidariedade. É muito comum perceber entre membros da igreja o desejo de ajudar pessoas menos favorecidas. Por conta destes gestos de voluntários no Brasil e no mundo, a IURD tem alcançado cada vez mais pessoas sofridas, tanto física quanto espiritualmente.

Desta vez, a ação social foi no bairro Dom Bosco, em Belo Horizonte (MG). A Caravana Solidária, trabalho social realizado pelo “A Gente da Comunidade”, levou à população não apenas serviços gratuitos, mas, principalmente, a Palavra de Deus. O alimento mais importante na vida do ser humano.

A ação contou com diversos voluntários que contribuíram prestando atendimento espiritual, aferição de pressão e corte de cabelo. E, como não podia faltar, a criançada pôde desfrutar de momentos muito divertidos. Os pequenos ganharam algodão doce, receberam pintura facial e participaram de muitas brincadeiras. Centenas de pessoas foram beneficiadas através dessa ação.

Preocupada em proporcionar, acima de tudo, o alimento espiritual, durante esses eventos, sempre é oferecida uma mensagem de fé ao povo. O bispo Fernando Luiz, responsável pelo Grupo de Evangelização da IURD no estado, falou sobre o poder da fé ao ler Mateus 18: 18 - 20. “Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra terá sido ligado nos céus, e tudo o que desligardes na terra terá sido desligado nos céus. (..) Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles.”

Após a pregação, o bispo realizou um forte clamor, determinando o fim de todo sofrimento na vida dos presentes e de suas famílias.

Fonte: Arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG