terça-feira, 14 de junho de 2011

Usando a fé

Em Brasília, reunião dos 318 ensina o que faz a diferença na vida de uma pessoa

Por Fernanda Marinho
redacao@iurd.com


“Ter sucesso e prosperar são garantias que vêm de Deus; o que faz a diferença na vida de um cristão é crer em Deus acima de tudo, crer em si mesmo, no que faz e ter coragem para desenvolver o talento que Deus lhe deu, ou seja, desenvolver a fé.”

Estas foram frases chaves no Congresso Empresarial dirigido pelo pastor Osvaldo Alves, no Cenáculo do Espírito Santo de Brasília. Uma reunião que tem mudado a vida e aberto a visão de muitos no Brasil e no mundo.

As centenas de pessoas presentes absorveram palavras de empreendedorismo, estratégias, conhecimentos sobre gestão, inovação e valores. Uma reunião completa que ensinou que através da fé em Deus e em si mesma, é possível vencer e alcançar o sucesso tão desejado.

“Deus colocou talentos em suas mãos, ou seja, lhe deu autoridade, deu o nome d’Ele e a fé para você vencer. Ele lhe chamou para fazer bem-sucedido, alguém que vai prosperar e glorificá-Lo aqui”, explicou o pastor.

Segundo ele, existem muitos crentes fracassados porque não desenvolvem os próprios talentos, isto é, ficam com medo e não têm coragem de assumir a fé no Deus que dizem crer. São tímidos e medrosos, por isso ficam sempre como empregados dos outros. Ainda de acordo com o pastor, todos recebem os mesmos talentos, porém os fortes, aqueles que não têm medo de arriscar, conseguem alcançar os objetivos.

“Crer em Deus é ter coragem, é acreditar em si mesmo, é assumir o Espírito de Deus dentro de si”, ressaltou e continuou: “Quem não tem coragem, não tem sucesso; Deus lhe deu condição para prosperar e, se você crê que este Deus é o Todo Poderoso, então você deve ir em frente e glorificá-Lo com o seu testemunho”, concluiu.

Resultados da fé

O empresário Alexandre Soares Alberto (foto ao lado), de 39 anos, participa sempre do Congresso Empresarial e tem conquistado muitas vitórias financeiras, porém nem sempre foi assim. Antes de participar das reuniões, ele era depressivo, desanimado e um empresário falido, com mais de 1 milhão de reais em dívidas.

Após participar do Congresso, a vida financeira dele mudou. Pagou as dívidas, conquistou muitos bens, entre eles uma BMW série 7. “Hoje sou muito feliz! A minha mente mudou, a minha forma de pensar mudou, tenho prosperado, pois Deus tem me abençoado a cada dia”, finalizou.

O Congresso Empresarial conta com a presença de 318 pastores, que juntos oram e determinam a vitória na vida dos presentes no Cenáculo do Espírito Santo, às segundas-feiras, às 7h, 10h, 12h, 15h, 18h e, especialmente, às 20h, na EQS 212/213, área especial ASA Sul- Brasília-DF.

Fonte: http://www.arcauniversal.com/
 

Um comentário:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

a nação dos 318 ensina a vitória

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG