quarta-feira, 8 de junho de 2011

A paz que vem de Deus

Em Goiânia, bispo Márcio Carotti determina o fim das obras malignas na vida de todos

Da redação
redacao@arcauniversal.com

Em meio às guerras existentes há séculos entre nações, a paz sempre é tema de debates e estudos em todos os lugares do mundo. Muitos pensam que com o fim das disputas de terras e de poder, a harmonia prevalecerá e todos poderão viver bem uns com os outros.

Mas e em relação à paz da alma? Como retirar a angústia, tristeza e perturbações que turbam muitos corações, fazendo com que um enorme vazio dê lugar à tranquilidade e ao sossego?

Nas reuniões na Igreja Universal do Reino de Deus, milhões de pessoas que se encontravam desesperadas em busca de uma resposta para essas e outras questões, foram libertas das dúvidas e alcançaram a paz que vem de Deus.

Em Goiânia (GO), recentemente, o bispo Márcio Carotti, responsável pelo trabalho evangelístico do estado, realizou uma concentração de fé no Cenáculo do Espírito Santo, que fica localizado na Av. Goiás, 1449, centro, pelas pessoas que estavam em busca do alívio prometido por Jesus na Bíblia, quando diz: Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.” (João 14.27)

Assim que iniciou o encontro, o bispo Márcio orou forte por todos os presentes e, logo em seguida, fez questão de ensinar que muitas vezes o invejoso pode estar dentro da própria casa de quem é invejado ou no trabalho. E que somente o poder de Deus capacitará o ser humano a vencer esse sentimento maligno. “A oportunidade para vencer esse mal se dá por meio da fé, uma vez você vindo à Igreja e lutando pela sua libertação”, ressaltou.

Ao final, toda a Igreja foi iluminada por velas, simbolizando a entrada da luz de Deus na vida dos presentes.

Resultado de fé

Antes de participar das reuniões de libertação, a operadora de caixa, Daianny de Lima (foto ao lado), de 28 anos teve a vida marcada por doenças e violência.

Eplética, ela conta que morava com a mãe e com o padrasto, que a maltratava constantemente: “Minha vida era transtornada, eu não tinha paz e sofria muito por causa dos problemas de saúde e familiares. Nada de bom acontecia, todas as áeras da minha vida estava destruída.”

Por causa dos ataques, ela foi internada, por 42 dias, como louca em uma clínica, e os médicos a desengaram. “Eu tomava 16 comprimidos por dia”, relata.

Assim que deixou o centro de recuperação, a tia de Daianny, que já frequentava às reuniões da IURD, a convidou para participar dos propósitos de cura da Igreja. “Resolvi exercitar a fé nos propósitos e fiquei totalmente curada”, relata.

Hoje, ela tem uma vida tranquila, não sofre mais com os ataques epilépticos. A mãe dela também se converteu e frequenta a Igreja junto com a filha. Daianny trabalha e voltou a sonhar com um futuro promissor.  “Jesus é o primeiro na minha vida, tudo se transformou para melhor, minha vida tem sentido e tenho muita vontade de viver. Hoje tenho paz”, finaliza.

Colaborou Rúbia Oliveira


Fonte: http://www.arcauniversal.com/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG