quarta-feira, 22 de junho de 2011

Inauguração do Cenáculo do Espírito Santo na África do Sul

Milhares de pessoas glorificam a Deus no local

Da redação
redacao@arcauniversal.com


A Igreja Universal tem trabalhado arduamente para levar a Palavra de Deus por todo o mundo. Recentemente, mais um templo foi inaugurado na África do Sul, desta vez em Khayelitsha, na província do Cabo Ocidental, onde milhares de pessoas compareceram ao local desejosas por encontrar a Deus.

O bispo Marcelo Pires (foto acima), responsável pelo trabalho evangelístico no País, conduziu a reunião inaugural. Expressando a satisfação em estar na mais nova construção da IURD, ele fez o seguinte comentário: “Finalmente, temos nosso próprio espaço em Khayelitsha, depois de ter passado por diferentes lugares ao longo desses anos. Nós oramos muito por este dia e, agora, aqui estamos.”

Citando o trecho de Lucas 4.18, o bispo encorajou todos a se manterem firmes na presença de Deus: “O Espírito do Senhor está sobre mim, pelo que me ungiu para evangelizar os pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos.”

“Não é a beleza desta igreja que sustentará você e te salvará, mas o Espírito de Deus. É por isso que você deve buscá-lo sempre. Ele é o único que poderá mantê-lo aqui depois de um ano, cinco anos e até a eternidade”, concluiu.

Membros comemoram a conquista

Os depoimentos comprovam a satisfação dos membros da IURD de Khayelitsha. Foi notória a alegria dos participantes com a inauguração do templo.  “Esta inauguração oficial simboliza o início de uma nova vida para mim e para as pessoas de Khayelitsha. Acredito que verei coisas novas em minha vida. Hoje, o meu sonho se realizou. Este é um dia que venho esperando há muito tempo”, disse Nomfundo Yapi.

“Estou muito feliz porque é como se fosse o início de um novo capítulo para nós. Vi o esforço da igreja e agora conseguimos superar. Estou determinado de que também vencerei os meus problemas pessoais”, comemorou Fundiswa Mhambi.

“Deus nos abençoou hoje. Estou muito contente porque vejo que Deus se agrada da perseverança, e sei que as marcas de hoje são o início das coisas grandes que virão”, ressaltou Nomangesi Libala.

O novo Cenáculo do Espírito Santo está situado no nº 54 - Ntsikiza Street Ilitha Park - Khayelitsha.

Tradução Letícia Namorato

Fonte: http://www.arcauniversal.com/
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG