segunda-feira, 6 de junho de 2011

Força Jovem de Minas recebe consagração

Bispo Clodomir Santos consagrou mais de 500 voluntários dos projetos

Por Mônica Ferreira com informações de Jacqueline San Juan / Fotos: Marcos A. Silva
redacao@arcauniversal.com


Cerca de 500 voluntários do projeto do Força Jovem Brasil receberam a consagração do Bispo Clodomir Santos, no Cenáculo do Espírito Santo, em Belo Horizonte (MG), localizado na Avenida Olegário Maciel, 1329, bairro Lourdes, durante a Grande Concentração de Fé e Milagres.

No momento da oração, o bispo Clodomir, responsável pelo trabalho evangelístico no estado, pediu a Deus que desse aos jovens unção para ajudar aqueles que necessitam: “Meu Deus, que a cada dia eles tenham mais disposição para Te servir e que através desses projetos, eles possam ajudar aos necessitados”, clamou o bispo.

Foram consagrados os voluntários dos seguintes projetos: Dose Mais Forte, Teatro, Dança, Esporte, Secretárias, Uniforça, Se Liga 16, Jovem Nota Dez e VPR.

Mais uma vez o Força Jovem Brasil, mostra a que veio. Um trabalho incansável, mas que é feito com muito carinho por todos os seus integrantes, que buscam dia após dia levar excelência em todos os projetos. Não é a toa, que mais de 300 mil pessoas estão sendo beneficiadas pelo Força Jovem, em todo o País.

Liberto dos vícios

Humberto Aparecido dos Santos, de 41 anos, profissional da construção civil, conta que antes de chegar à IURD, tinha uma vida marcada pelos vícios, bebia, fumava e usava maconha e cocaína.

Um dia, cansado de bater em várias portas, resolveu participar de uma reunião no Cenáculo do Espírito Santo. “Mesmo pertencendo à outra denominação, não conseguia me livrar dos vícios e da insônia, e o meu dinheiro era todo para usar drogas”, lembra.

Em apenas três meses que estava frequentando as reuniões de libertação, se livrou totalmente dos vícios e da insônia. “Tive que pagar o preço de renunciar meus desejos e fiz também meus propósitos de fé”, finaliza.
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG