quarta-feira, 22 de junho de 2011

Dose Mais Forte

No Equador, o grupo se reuniu no Cenáculo do Espírito Santo para fazer um trabalho de amor e dedicação

Da redação
redacao@arcauniversal.com


O Dose Mais Forte é um dos projetos desenvolvidos pelo Força Jovem da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e tem como objetivo alertar sobre o perigo das drogas, além de auxiliar àqueles que desejam se livrar da dependência química. O grupo realiza visitas periódicas a centros de recuperação, escolas e casas de internação públicas, ministrando palestras e orações para os jovens que desejam ser reintegrados à sociedade.

No Equador não poderia ser diferente, ainda mais por ser um país com uma cultura única e rica em história. Recentemente, o Força Jovem preparou uma festa com música, dança e lanches, para mostrar aos deseperados que existe solução para os problemas.

Victor Ponce (foto) era um jovem extremamente tímido, que gostava de ficar sozinho. Quando finalmente conseguiu ter amizades, ele acabou se relacionando com pessoas erradas, e como resultado foi induzido a fumar maconha. “Eu estava deprimido, tinha um mau caráter a ponto de brigar com minha irmã em várias ocasiões”, recorda.

Mas o pior momento ainda estava por vir. “Foi quando meus pais se separaram, mas não para o fato de que eles não iriam viver juntos, mas porque eu teria que assumir a responsabilidade da minha casa. Eu passei muitos meses de angústia, porque o dinheiro não foi suficiente para tal responsabilidade, então eu fiquei muito deprimido”, relata.


Foi nessa situação deseperadora que Victor chegou à IURD, e logo começou a participar do Força Jovem que lhe deu todo apoio espiritual para vencer os desafios. “Agora eu sou um jovem totalmente diferente do que era antes. A minha família está sendo abençoada, minha renda aumentou em termos de trabalho e posso atender as necessidades que tenho como minha casa e família, e o mais importante: o Senhor Jesus me deu força para lutar e vencer”, completou.

Fonte: http://www.arcauniversal.com/

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

PARABÉNS DOSE MAIS FORTE

Homem de Fé disse...

Olá, Deus abençoe! gostaria de compartilhar uma mensagem com vocês: http://homem-de-fe.blogspot.com/2011/06/historia-do-cuco.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG