sábado, 18 de junho de 2011

Bispo Romualdo visita Campinas

Multidão aprende como fazer uso da revolta para conquistar os benefícios da fé
Da redação / Com informações e fotos: Paula Guedes
redacao@arcauniversal.com


O Cenáculo do Espírito Santo de Campinas, interior de São Paulo, localizado na Avenida João Jorge, 256, centro, recebeu, neste último domingo (12), a visita missionária do bispo Romualdo Panceiro, que ministrou a Concentração de Fé e Milagres para uma multidão sedenta da presença de Deus. 

Logo no começo da reunião, o bispo citou o seguinte versículo bíblico: “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas” (Mateus 6.33). E ensinou: “Não é justo estar no reino dos céus e viver como se estivesse no reino do mal. A minha vida é resultado do Deus que eu sirvo. Fé todos têm, mas ela deve ser colocada em prática.”. 

Além da orientação a cerca do uso da fé, ele também fez questão de deixar claro que somente os que se revoltam contra os problemas tomam posse das promessas de Deus. “Você pode ser bonzinho e honesto, mas, se não usar a fé, vai se tornar um religioso, um acomodado. Quando o problema surge, você deve lutar contra ele. Não é porque a pessoa está no reino dos céus que as coisas vão acontecer de uma forma automática. Busque o reino de Deus, mas não se esqueça de buscar também a justiça que vem dEle. Pois, Deus permite que esses problemas surjam para que você saia da acomodação, aja a fé e conquiste uma nova vida”, ressaltou.  

Antes de encerrar o encontro, o bispo realizou uma oração especial por todos os casais, e fez com que eles entendessem que se o relacionamento está mal é porque ambos não vivem bem com Deus, pois uma vez a pessoa praticando o que está escrito, é impossível que as promessas bíblicas não se cumpram na vida dela. “Se a Palavra de Deus é para todos, porque uns conquistam e outros não? Você é resultado do que pensa. Resultado do que está na sua cabeça”, finalizou.

Fonte: http://www.arcauniversal.com/

4 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

BP ROMUALDO GRANDE HOMEM DE FÉ

oliveira disse...

arrebentou

felixrita disse...

ta ligado!!!

Unknown disse...

Essa é a fé, levar a palavra de Deus a todos ! Deus abençõe o dia de vcs !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG