segunda-feira, 2 de maio de 2011

Seu Espírito, Sua Vida

Com o objetivo de libertar aqueles que sofrem com problemas espirituais, evento na Europa reúne milhões de pessoas

Por Graziela Masotti
redacao@arcauniversal.com


O evento intitulado “Seu Espírito, Sua Vida”, realizado na tarde da Sexta-feira Santa (22), em um dos pontos mais conhecidos da Espanha, em Madrid, o Palácio Vistalegre (foto acima), local famoso por ser palco de touradas e jogos de basquete, reuniu cerca de 13 mil pessoas, que buscavam por uma mudança de vida.

O responsável pelo trabalho evangelístico do país, pastor Walber Barboza, ministrou a reunião e explicou que para alcançar a salvação a pessoa não deve culpar os outros, ou a Deus, pelos problemas. “Quantas pessoas têm blasfemado contra Deus, atribuindo seus problemas a Ele, pois é a saída mais conveniente. Com isso, o mal se aproveita da situação e causa cada vez mais sofrimento a elas.”

Na mesma fé, em Barcelona, segunda maior cidade do país, aproximadamente duas mil pessoas reuniram-se no Centro de Conferência Palau de Congressos de Barcelona (foto ao lado). A concentração aconteceu simultaneamente, em diversas cidades do país, em Mallorca, Murcia, Valência e Vigo, e também em outros países da Europa, como em Portugal, que uma multidão lotou a Praça de Touros do Campo Pequeno, em Lisboa.

O jovem Diego Recalde superou as dificuldades, após participar das reuniões da Igreja Universal do Reino de Deus na Espanha. Ele conta que, desde a adolescência, por causa dos problemas familiares, sofria com depressão. “Cansado, eu tentava preencher o vazio que sentia com os amigos e o vício da bebida e, por muito tempo, pensei que essa era a melhor solução”, declara.

Porém, em uma das noites que passava na rua, começou a observar um grupo de jovens que levavam a vida de uma forma diferente. “Comecei a notar que eles tinham uma vida saudável, sem vícios. Até que um dia, por meio de um convite, eu participei de uma reunião no Cenáculo do Espirito Santo e tive a vida transformada. Hoje sou completamente feliz, livre dos vícios e da depressão”, testemunha.

Itália

Em Roma, o evento foi realizado no domingo de Páscoa (24), no Cenáculo do Espírito Santo da cidade (foto ao lado), onde pessoas de todo o país compareceram em busca de uma ressurreição na vida delas, assim como aconteceu com o Senhor Jesus.

Durante o encontro de fé, o responsável pelo trabalho da IURD na Itália, pastor Wagner Simões, ministrou a cura e libertação de todos os presentes e falou sobre a ressurreição de Jesus Cristo. “Quando Jesus ressuscitou, seu corpo não estava mais no sepulcro. Jesus não está morto, Ele venceu a morte e vive, com Ele podemos tudo. Buscando com todas as forças o Espírito Santo, encontramos direção, força e sabedoria para vencer. Saiba que seu exterior é o reflexo do seu interior.” 

Após as orações, muitas pessoas fizeram questão de testemunhar o poder de Deus na vida delas. Foi o caso de Patrizia (foto ao lado) que estava com o casamento destruído, depressiva e sem perspectiva de vida, mas ao chegar ao Cenáculo ela teve a vida transformada por completo. “Hoje, me sinto diferente, mais serena, tranquila, superei meus complexos e tive o casamento reconstruído”, finaliza.



FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/
 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG