sábado, 7 de maio de 2011

Força Jovem pelo Brasil

O grupo leva apoio espiritual e capacita os jovens para o futuro profissional

Da redação
redacao@arcauniversal.com
O grupo Força Jovem Brasil de Santa Catarina realizou no último domingo (01), no Cenáculo do Espírito Santo, em Florianópolis, o evento “O limite”, com a presença de milhares de jovens (foto ao lado) que, desde cedo, chagaram em caravanas de todo o estado.

Os integrantes da banda Força Jovem "Impacto" abriram o encontro com muita música e diversão para os jovens e houve também a participação de grupos de dança e teatro.

Após as apresentações, o responsável pelo grupo Força Jovem no estado, pastor Anderson Samir falou a respeito de todos se entregarem a Deus, e entrevistou Ana Cristina, de 18 anos, (foto abaixo) que despertou a atenção dos presentes com o testemunho de vida dela. “Em casa eu era revoltada, ao ponto de querer matar o meu pai. Também descontava minha raiva nos meus irmãos, que apanhavam muito de mim. Como se não bastasse, iniciei um namoro com um dos traficantes do meu bairro e era um relacionamento difícil, pois ele era muito ciumento. Eu estava no meu limite”, conta.

Ana Cristina chegou a Igreja Universal, por meio de um convite de duas obreiras e participou de uma reunião, aos domingos, em que teve um encontro verdadeiro com o Senhor Jesus, sendo batizada com o Espírito Santo. “As pessoas do meu bairro que falavam mal de mim, hoje enxergam que eu mudei e me respeitam, tenho paz, alegria e sou uma nova pessoa”, declara.

Em seguida os jovens presentes tiveram a oportunidade de mudar de vida, deixando os erros para trás e se batizando nas águas.

No entanto, o trabalho que a Igreja Universal realiza vai muito além do espiritual, pois por meio de projetos que o grupo Força Jovem desenvolve ela tem resgatado jovens das drogas e da criminalidade, formado novos talentos artísticos e profissionais.

Espírito Santo

Recentemente, no Espírito Santo, representantes do Força Jovem organizaram o 1º Workshop de lideranças do grupo, com o objetivo de ultrapassar as barreiras de uma palestra, convocando os líderes vivenciar experiências do dia a dia. (foto ao lado)

De uma forma prática de aprendizagem, o palestrante proporcionou diálogos, envolvimento, estimulando trabalhos de recortes e organização de painéis com recursos de multimídia.

Para a líder do futsal feminino e integrante da banda Força Universal, a jovem Raiane, o encontro superou as expectativas dela e dos participantes. “Foi uma experiência inovadora, pois além de melhorar a autoestima, aprendi muito com a liderança, e tenho certeza que ajudou muitos jovens”, finaliza.  



FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

ARREBENTOU

Força Jovem Aracruz 02 disse...

Ola povo de guerra o blog de vcs está muito legau sou aqui do FJB de aracruz-ES visite nosso blog tbem http://fjovemaracruz.blogspot.com/ não esqueça de deixar um comentário Deus abençoe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG