segunda-feira, 30 de maio de 2011

Evangelização em Campinas

Evangelistas levam a Palavra de Deus aos necessitados

Por Graziela Masotti
graziela.masotti@arcauniversal.com

Em Campinas, interior de São Paulo, no último dia 7, aconteceu uma reunião especial ministrada pelo pastor Misael Henrique, responsável pelo trabalho evangelístico da cidade. Na ocasião, centenas de pessoas estiveram presentes no Cenáculo do Espírito Santo, localizado na Avenida João Jorge, 256, região central, onde tiveram a fé avivada, além de outras que voltaram para a presença de Deus.

Após o encontro, aproximadamente 700 pessoas saíram às ruas do centro de Campinas, juntamente com o pastor (foto acima), levando a Palavra de Deus aos sofridos e sedentos por um encontro verdadeiro com Ele. Nas ruas, o grupo de voluntários encontrou pessoas que sofriam com problemas familiares, sentimentais, doenças, espirituais e financeiros.

Importância

De acordo com o pastor Misael, a evangelização em massa é um meio de levar a palavra de Deus para um número maior de pessoas. “Esse trabalho é muito importante porque, na maioria das vezes, essas pessoas estão sofrendo, já perderam as esperanças e ficam sem direção. O nosso objetivo é salvar, levar o Espírito de Deus para que vidas sejam transformadas. Essa é a nossa recompensa."

A evangelista Aurelina Santos, conheceu o Senhor Jesus através de uma ação como essa. “Aqui em Campinas, foi realizado um mutirão evangelístico e me lembro que neste dia encontrei uma moça que usava drogas. Falei que ela poderia mudar de vida por meio da fé, e ela me disse que estava precisando ouvir essas palavras. Também encontrei várias pessoas sem perspectiva de vida, debaixo do viaduto, e fiz o convite para participarem de uma reunião na IURD. Esse trabalho é muito gratificante porque vejo que muitas pessoas estão mudando de vida através da evangelização”, explica.

Já Kelly Cristina da Silva Fisher (foto ao lado) foi convidada por uma amiga para participar de uma reunião na Igreja Universal, pois estava sofrendo com problemas na vida sentimental. “Eu fui traída, tinha desejo de morrer, era muito nervosa, agressiva e com problemas na família. A primeira reunião que eu participei foi na sexta-feira. A partir desse dia, gradativamente, a minha vida foi sendo transformada. Hoje eu tenho paz, sou feliz na vida sentimental, sou muito bem casada e posso dizer que sou realizada em todos os sentidos da minha vida. Todos aqueles sentimentos negativos foram embora e hoje sinto gratidão por aquela pessoa que um dia me evangelizou, porque se não fosse alguém me falar de Jesus, até hoje eu estaria sofrendo”, relata.

Fonte: http://www.arcauniversal.com/

Um comentário:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

parabéns para a evangelização da iurd de campinas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG