sábado, 7 de maio de 2011

Dúvida do internauta

Amiga se afastou de Deus e pede orientação para voltar

Bispo João Batista
redacao@arcauniversal.com


Bispo João Batista, quando eu era criança frequentava a Igreja Universal do Reino de Deus, até participei do grupo Força Jovem, mas acabei me afastando.

Hoje, sou casada e o meu marido não gosta de igreja nenhuma, principalmente da IURD. Mas eu a amo. É como se eu estivesse mais perto de Deus quando vou às reuniões, escondida dele. Mas esse não é o problema. Bispo, eu não consigo cumprir os votos que faço com Deus, no começo vou caminhando bem, mas no meio me perco. Sinto-me envergonhada diante de Deus, porque eu O amo muito e não quero entristecê-Lo. Por favor, me oriente.

Resposta:

Amiga, o fato de você ter conhecido a Igreja Universal ainda criança e até mesmo de ter participado do Força Jovem, não a impediu de se afastar de Deus. Isso, porque não houve um novo nascimento. E esta é a maior preocupação da Igreja Universal do Reino de Deus: levar as pessoas a um encontro com Deus e ao batismo com o Espírito Santo. 

Por isso, amiga, a sua luta agora será dobrada, porque você terá de nascer de novo e adquirir a sabedoria necessária para mostrar o Senhor Jesus ao seu marido, sem palavra alguma, mas simplesmente através de atitudes. 

Eu a aconselho a frequentar os encontros no Cenáculo do Espírito Santo nos horários em que ele estiver trabalhando, e que também não discuta sobre a sua fé, mas procure ser a mulher virtuosa que ele espera, sem exigir nada em troca. Não é algo fácil, mas também não é impossível. 

Não desanime, não permita que o diabo lhe derrote novamente, mas vá em frente, porque não há vitórias sem lutas e sacrifícios. Deixo uma Palavra para meditação: "Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e Ele endireitará as tuas veredas." (Provérbios 3. 5e 6).

Fique com Deus.      

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG