segunda-feira, 2 de maio de 2011

Domingo da ressurreição

Em Minas Gerais, bispo Clodomir Santos determina a cura e libertação durante concentração de fé

Jacqueline San Juan / Fotos Marcos A. Silva
redacao@arcauniversal.com


Em Belo Horizonte (MG), nem mesmo o feriadão foi capaz de tirar a fé do povo da Igreja Universal do Reino de Deus, que, no último domingo  de Páscoa (24), compareceu em massa ao Cenáculo do Espírito Santo, localizado na Avenida Olegário Maciel, 1329, bairro Lourdes, em busca da presença de Deus.

Durante o encontro, o bispo Clodomir Santos determinou  a cura e a libertação sobre a vida de todos os presentes. Os participantes também receberam a unção com o óleo que foi consagrado pelo bispo Macedo no Monte Sião, em Jerusalém. 

Citando o versículo de João 16.13, que diz:“Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido e vos anunciarás as coisas que hão de vir”, o bispo fez questão de enfatizar que a vontade de Deus só se realiza na vida daqueles que se submetem à Palavra Dele. "Porque Deus nos dá liberdade de fazer nossas escolhas, ao contrário do diabo, que sempre usa alguém ou algo para tentar nos tirar da presença de Deus. Mas quando recebemos o Espírito Santo, Ele desce sobre cada um, capacitando-o para testemunhar o Senhor Jesus aqui na terra", ensinou.

Antes de finalizar a reunião, os presentes participaram da Santa Ceia do Senhor e buscaram pelo revestimento do Espírito Santo.

José Anselmo Pereira Filho (foto ao lado) não perde uma reunião de domingo, pois foi por meio dela que ele teve a vida transformada.

Ele conta que a filha de 13 anos tinha uma enfermidade que os médicos não descobriam as causas e a esposa de Anselmo, após ouvir uma programação da IURD na rádio passou a frequentar as reuniões. “Eu só a levava até a porta da Igreja porque não tinha interesse de entrar. Eu trabalhava e ganhava bem, mas meu dinheiro não dava para nada porque gastava tudo com remédios para a minha filha e ainda morava de favor em um terreno”, recorda.

No entanto, ao comprovar a cura da filha e a mudança na esposa, decidiu participar também dos encontros. Através do exercício da fé, a vida dele mudou. Hoje, José Anselmo tem uma confecção de camisa social, uma casa ampla, carros, não gasta mais dinheiro com remédios com a filha e, principalmente, alcançou a salvação eterna. 

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/
 

Um comentário:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

ESSE DOMINGO 01/05 FOI MARAVILHOSO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG