segunda-feira, 30 de maio de 2011

Consagração de pastores

Na Itália, bispo Júlio Freitas realiza cerimônia de consagração

Da redação
redacao@arcauniversal.com

Na Itália, a Igreja Universal do Reino de Deus tem realizado um trabalho incansável com o objetivo de levar a salvação da Palavra de Deus aos moradores desse país, que já foi potência mundial na antiguidade, rico em história e famoso mundialmente pela culinária. Diariamente, pessoas aflitas e necessitadas encontram apoio espiritual nos 6 Cenáculos do Espírito Santo e 5 núcleos de oração espalhados pelo território italiano.

Na última quarta-feira (25), o bispo Julio Freitas, responsável pelo trabalho evangelístico da Europa, esteve no Cenáculo de Roma, onde consagrou a pastores Alexandre Oliveira (foto acima e abaixo de roupa cinza) e Pedro Pinto (foto acima e abaixo de roupa azul).

Antes de realizar a consagração, o bispo fez questão de explicar sobre a importância de se dar prioridade à voz de Deus. “Sempre que tentamos resolver os problemas do nosso modo, afundamos mais ainda, pois as dificuldades aumentam. Mas quando nos lançamos nas mãos de Deus, tudo se torna simples e se resolve”, ensina.

Em seguida, Alexandre e Pedro, juntamente com as respectivas esposas, receberam a unção com o óleo santo, confirmando, assim, o ministério pastoral no qual eles têm se dedicado ao longo dos anos na Igreja Universal do Reino de Deus.

Após o ato, bispo Júlio falou sobre o caráter, o casamento e o trabalho realizado por cada pastor nas igrejas onde passaram.

Para finalizar a cerimônia, todos estenderam as mãos em direção aos servos de Deus, pedindo que fosse derramado sobre eles o revestimento maior do Espírito Santo, para que mais almas sejam ganhas para o Reino de Deus.

Fonte: http://www.arcauniversal.com/

Um comentário:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

a oba de Deus está crescendo a cada dia mais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG