domingo, 24 de abril de 2011

Vitória sobre a morte: Jesus ressucitou

Reúna todos os seus familiares, amigos e coloque-se diante do Altíssimo neste Domingo de Páscoa, no Cenáculo do Espírito Santo, mais próximo de sua casa

Por Mônica Ferreira e Daniela Schlichta
redacao@arcauniversal.com


"Mas, no primeiro dia da semana, alta madrugada, foram elas ao túmulo, levando os aromas que haviam preparado. E encontraram a pedra removida do sepulcro; mas, ao entrarem, não acharam o corpo do Senhor Jesus. Aconteceu que, perplexas a esse respeito, apareceram-lhes dois varões com vestes resplandecentes. Estando elas possuídas de temor, baixando os olhos para o chão, eles lhes falaram: Por que buscais entre os mortos ao que vive? Ele não está aqui, mas ressuscitou." (Lucas 24.1-6). 

Esta passagem bíblica afirma a ressurreição do Senhor Jesus. Foi no domingo, logo cedo, que Maria Madalena, Joana e Maria, mãe de Tiago compraram aromas para embalsamarem o corpo de Cristo, quando encontraram a pedra que fechava a entrada retirada. Ali, receberam o aviso da Ressurreição de Jesus, que, como estava escrito passou da morte para a vida. 

Por isso a Páscoa passou a ter um novo significado para todos nós. Não existe nada mais glorioso do que estar na presença de Deus na plena certeza e convicção que Ele está atento a nos ouvir e a encontrar em nós um coração sensível para nos submetermos à Sua Santa vontade. 

Às vezes aquele amigo tão estimado nem sempre tem tempo para lhe dar ouvidos e a atenção que você merece. Mas o Criador, Esse sim, nunca se cansa de ouvir sua voz. Talvez você diga: “Eu só quero desabafar.” Saiba que Deus tem sempre a palavra certa na hora certa. 

Não adie o milagre que Deus deseja entregar em suas mãos. Somente você tem a capacidade de decidir o que é melhor para sua vida. Faça a escolha certa: busque a Deus e desfrute da Sua maravilhosa presença. Reúna todos os seus familiares, amigos e, junto conosco, coloque-se diante do Altíssimo neste Domingo de Páscoa. 

Óleo consagrado 

Neste domingo de Páscoa (24), milhões de pessoas que comparecerem aos Cenáculos do Espírito Santo, do Brasil e do mundo, receberão a unção com o óleo que foi consagrado pelo bispo Macedo no Monte Sião, em Jerusalém, no último domingo (17). 

A jovem Priscila Brandão de Souza, de 20 anos (foto ao lado), passou por uma terrível experiência quando mais nova. Brincando, pisou num buraco, caiu e na queda fraturou o braço.

A garota de apenas 9 anos foi levada ao hospital e submetida a uma cirurgia para colar o osso. “De um escorregão, tive que fazer uma cirurgia, e colocar pino e tudo”, diz.

Priscila conta que ficou um mês com o braço engessado, e depois teve uma notícia nada agradável do médico: “Ele disse que eu perderia os movimentos do meu braço, ele ficaria paralisado. Era isso que acontecia com 99% das pessoas que sofriam esse tipo de fratura”. 

E de fato, os movimentos do braço dela não voltavam. O médico a indicou para fisioterapia, mas depois de 4 meses sem nenhuma alteração no quadro clínico, Priscila, apoiada pelos pais resolveu agir a fé, começou a frequentar as correntes de cura da Igreja Universal do Reino de Deus, a qual já era membro e passou a ungir o braço todos os dias. “O improvável aconteceu, o meu braço voltou a ter movimentos normalmente. Fui curada pela minha fé, ao usar diariamente o óleo ungido. Do acidente só ficou a cicatriz”, comemora.

Se você também precisa de um milagre em alguma área de sua vida, compareça neste domingo em um Cenáculo do Espírito Santo mais próximo de sua residência e receba a unção com o óleo consagrado. Para mais informações clique aqui.



FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

3 comentários:

PATRÍCIA disse...

esse domingo é muito especial para todos os cristãos

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

esse domingo de Páscoa , é muito especial para mim e para milhões de pessoas que comparecerem aos Cenáculos do Espírito Santo, do Brasil e do mundo, receberão a unção com o óleo que foi consagrado pelo bispo Macedo no Monte Sião, em Jerusalém

jovem disse...

coloque-se diante do Altíssimo neste Domingo de Páscoa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG