sábado, 23 de abril de 2011

Unção divina

Ryoco foi liberta da síndrome do pânico e depressão, que lhe acompanharam por 15 anos

Por Mônica Ferreira / Fotos: Demétrio Koch
redacao@arcauniversal.com
A autônoma Ryoco Tachima (foto ao lado), de 59 anos, vivia uma vida aparentemente feliz ao lado do marido e quatro filhos, tinha três empregos, era bem sucedida. De repente, o inesperado colocou tudo a perder. Ela descobriu que o marido tinha uma amante, e desde então, Ryoco perdeu a paz e a alegria. Mais tarde descobrira que foi vítima de uma inveja. Uma pessoa não aceitava ver sua felicidade e passou a realizar trabalhos para os encostos para destruir a vida dela. 

“Meu casamento era tão bom, não tinha do que reclamar. Mas quando descobri a traição do meu marido minha vida virou de cabeça pra baixo”, resume Ryoco, que passou a ser uma pessoa deprimida, com síndrome do pânico, tentando por três vezes se suicidar. “Teve uma vez que pulei do carro em movimento, pois tamanho era meu sofrimento. Foram 15 anos sofrendo com síndrome do pânico e depressão”, relembra. 

Ryoco chegou ao ponto de tomar nove calmantes por dia para conseguir pegar no sono. Uma vida marcada pelo desamor, tristeza, mágoa e separação. Os filhos acompanharam todo o drama vivido por ela. Com o tempo, os problemas só aumentavam, e ainda assim ela servia aos encostos. 

Até que ela chegou à seguinte conclusão: “Eu sirvo os encostos há 25 anos, coincidência ou não, meu casamento durou o mesmo tempo. O que isso tem acrescentado na minha vida? Eu só tenho tido perdas...”. Logo em seguida, decidiu que era hora de abandonar os encostos. Porém, como ainda não tinha buscado a presença do Deus vivo, os problemas continuaram perseguindo a vida dela. 

Mas um de seus filhos, que mora no Japão, por diversas vezes pelo telefone falava do amor do Senhor Jesus e que somente Ele poderia libertá-la de todo sofrimento. A perseverança do filho surtiu efeito quando, finalmente, Ryoco procurou o Cenáculo do Espírito Santo. No primeiro dia em que participou e foi ungida com óleo consagrado, ela conseguiu ter uma boa noite de sono sem a ajuda de nenhum calmante. 

“A partir daí minha vida começou a mudar. Hoje, não existe mais depressão, síndrome do pânico. Deus me libertou de tudo! O que habita no meu coração é a verdadeira paz, a presença do Espírito Santo. Os meus filhos também servem a esse Deus maravilhoso”, finaliza muito emocionada.

Se você também precisa de um milagre em alguma área de sua vida, compareça neste domingo em um Cenáculo do Espírito Santo mais próximo de sua residência e receba a unção com o óleo consagrado pelo bispo Edir Macedo. Para mais informações clique aqui.

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

ompareça neste domingo em um Cenáculo do Espírito Santo mais próximo de sua residência e receba a unção com o óleo consagrado pelo bispo Edir Macedo

PATRÍCIA disse...

muito forte essa unção com o óleo consagrado em Israel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG