terça-feira, 26 de abril de 2011

Sessão do Descarrego

Assista ao depoimento de Maria do Socorro. Ela e o pai foram curados usando a fé no Senhor Jesus

Da redação
redacao@arcauniversal.com
Cisto no ovário é uma doença que muitas mulheres enfrentam. Um mal silencioso, que em alguns casos não apresenta nenhum tipo de sintoma, mas, se não tratado, pode causar infertilidade e até se transformar em um câncer.

Recentemente, no Templo Maior (SP), localizado na Avenida João Dias, 1.800, em Santo Amaro, o pastor Leno Luís entrevistou Maria do Socorro que, há alguns anos, foi diagnosticada com este problema, sendo informada pelos médicos que deveria fazer uma cirurgia para retirada dos cistos. Na mesma época, o pai de Maria do Socorro, por causa de um acidente de carro, foi desenganado pelos médicos, após ficar 12 dias internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital.

Mas, participando da Sessão do Descarrego, que acontece às terças-feiras, na Igreja Universal do Reino de Deus, ela e o pai foram curados. Confira esta história:



Se você está vivendo um momento ruim em sua saúde ou tem um familiar que luta contra uma doença, compareça à Sessão do Descarrego, que acontece às terças-feiras, na Igreja Universal do Reino de Deus. Para mais informações, entre em contato com o SOS, clicando aqui.


FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

Um comentário:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

NA IURD O MILAGRE ACONTECE DE VERDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG