quinta-feira, 28 de abril de 2011

Quinta-feira: Reunião da Família

Fernanda Costa, aos 11 anos, começou a usar drogas, mas entregou-se a Jesus e foi liberta

Da redação
redacao@arcauniversal.com
As consequências do divórcio e da separação do casal na vida da criança pode, muitas vezes, trazer conflitos que refletirão seriamente no desenvolvimento dela até a fase adulta.

Pesquisas na área da psiquiatria e da psicologia relatam que muitos filhos de pais separados e até aqueles que foram abandonados por um deles são pessoas melancólicas, depressivas, com índice baixo de aproveitamento escolar, com dificuldades de se relacionarem, conviverem e confiarem nas outras pessoas, com distúrbios e muitas delas propensas ao vício.

Fernanda Costa viveu este problema de perto, pois desde muito pequena, o pai foi embora de casa e abandou a família. Com isso, ela tornou-se rebelde, revoltada e, aos 11 anos, envolveu-se com amizades erradas. Passou a usar drogas, ao ponto da mãe acorrentá-la em casa, na tentativa de impedi-la de sair de casa.

Para dar um basta no sofrimento, Fernanda tentou o suicídio por várias vezes, tomando remédios e se atirando contra os carros na rua. No entanto, um dia, ela foi convidada a participar de uma reunião na Igreja Universal do Reino de Deus e teve a chance de mudar de vida.

Confira este depoimento e descubra como ela se libertou dos vícios e alcançou a transformação total e completa:



Se você deseja desfrutar de uma família harmoniosa e feliz, participe da Reunião da Sagrada Família , nesta quinta-feira, em um Cenáculo do Espírito Santo perto de você. Para mais informações, entre em contato com o SOS, clicando aqui.


FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG