sábado, 30 de abril de 2011

Caravana Atos dos Apóstolos

Campanha do Força Jovem Brasil tem o objetivo de formar homens e mulheres de Deus

Da redação / Fotos Erik Teixeira
redacao@arcauniversal.com


Em todo o País, o grupo Força Jovem Brasil da Igreja Universal do Reino de Deus está realizando a Caravana Atos dos Apóstolos, com o objetivo de levar cada jovem ao batismo nas águas, ao batismo com o Espírito Santo e capacitá-los a servir a Deus como obreiro ou pastor.

A campanha teve início no último sábado (23), no Cenáculo do Espírito Santo do Parque Boa Esperança (foto abaixo), zona leste de São Paulo e seguiu no domingo (24) ao Cenáculo de Guarulhos (foto acima),  localizado na região metropolitana da cidade, que resultou no batismo e libertação de muitos jovens.

Os dois encontros foram realizados pelo responsável do Força Jovem no País, pastor Jean Madeira, que iniciou as concentrações com uma forte oração de libertação e, na sequência, explicou como os espíritos malignos agem na vida dos jovens, prendendo-os aos vícios, causando problemas sentimentais, familiares, enfim, destruindo-os em todos os aspectos. “Para vencer o mal só existe uma maneira: entregar-se ao Senhor Jesus, e somente quando a pessoa toma a decisão de se colocar 100% nas mãos de Deus, é possível alcançar a libertação completa e uma vida abençoada”, disse.

Após as orações, o pastor convidou aqueles que desejavam se entregar a Jesus à frente do altar, onde falou sobre a importância do batismo nas águas. Enquanto acontecia a busca pelo Espírito Santo, uma multidão se dirigia ao batistério decidida a firmar uma aliança eterna com Deus. 

Depois disso, todos buscaram a presença de Deus e nos dois dias de ações, 220 jovens receberam o batismo com o Espírito Santo.

Antes de finalizar os encontros, o pastor Jean orou por aqueles que desejam servir a Deus no altar  (foto ao lado) orientando-os a se empenhar pela realização do desejo, pois Deus está à procura de trabalhadores para o Reino Dele.

A próxima Caravana acontecerá no domingo (01) no Cenáculo do bairro A.E Carvalho, zona leste da capital paulista, estendendo-se por todo o Brasil.



FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

Um comentário:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

O FORÇA JOVEM BRASIL FAZ UM ÓTIMO TRABALHO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG