segunda-feira, 18 de abril de 2011

Batismo em Gramado

Centenas de gaúchos tomaram a decisão mais importante de suas vidas, e logo em seguida participaram da Santa Ceia, a céu aberto

Por Mônica Ferreira
redacaoiurd@arcauniversal.com


Uma data inesquecível, o último domingo, dia 10, ficará marcado na vida de centenas de gaúchos que tomaram a decisão mais importante de suas vidas: o batismo nas águas. O pastor Jean Reis, do Cenáculo do Espírito Santo, em Gramado, principal ponto turístico do estado do Rio Grande do Sul, falou acerca do batismo.

Segundo ele, o batismo é um acontecimento de suma importância para aqueles que de fato e de verdade desejam uma nova vida no Senhor Jesus. Mais de 200 pessoas se batizaram naquele dia, se cumprindo o que a Escritura Sagrada diz: “Quem crer e for batizado será salvo” (Marcos 16.16). Após o batismo, foi realizada uma das cerimônias mais importantes da igreja de Jesus Cristo, a Santa Ceia.

Um privilégio, num dia tão especial, em que vidas se renderam ao Senhor Jesus e se mostraram determinadas a viver uma vida de santidade e harmonia. Milleny Oliveira, de 13 anos, foi uma delas, que conta feliz e sorridente como foi essa experiência: “Eu estou maravilhada com tudo o que está acontecendo, pois este batismo nas águas confirmou a minha entrega ao senhor Jesus. Depois deste dia consegui ver uma mudança total em minha vida, dois dias depois o Senhor Jesus me batizou com o Espírito Santo, estou extremamente feliz”.

Para Raquel Rodrigues, 30, não poderia ser diferente. “O batismo nas águas foi muito forte, pois marca a minha libertação depois de vários anos envolvida com as drogas, cocaína, maconha”, testemunha. Ela ainda diz mais: “Fui purificada, renovada e vivificada, sem dúvidas um acontecimento indescritível. Agora posso dizer que realmente entreguei a minha vida para o Senhor Jesus”.

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

Um comentário:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

“Quem crer e for batizado será salvo” (Marcos 16.16)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG