terça-feira, 22 de março de 2011

Você sofre com problemas na coluna?

Assista ao vídeo que mostra como Etelvina alcançou a cura para as dores nas costas

Da redação
redacaoiurd@arcauniversal.com
Problemas relacionados à coluna tornaram-se uma das queixas mais comuns da população nos consultórios médicos. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), aproximadamente, 80% dos adultos sofrerão pelo menos uma crise aguda de dor nas costas, durante a vida, e 90% dessas pessoas apresentarão crises frequentes.

Por causa das dores, muitos têm dificuldades para trabalhar, provocando, além do problema médico, também uma crise econômica.

É o caso de Etelvina que, durante 10 anos, sofreu com dores fortes na coluna, tendo que ficar sem trabalhar por muitas vezes, chegando até a passar necessidade por causa disso.

Porém, ao buscar ajuda espiritual na Igreja Universal do Reino de Deus, Etevelvina participou da Sessão do Descarrego, que acontece todas as terças-feiras, e foi curada pela fé. Confira este relato:



Se você está vivendo um momento ruim em sua saúde ou tem um familiar que luta contra uma doença, compareça à Sessão do Descarrego, que acontece às terças-feiras, na Igreja Universal do Reino de Deus, e busque a ajuda divina para esse problema. Para mais informações, entre em contato com o SOS espiritual, clicando aqui.


FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

ela foi curada pela fé

revoltado disse...

Se você está vivendo um momento ruim em sua saúde ou tem um familiar que luta contra uma doença, compareça à Sessão do Descarrego, que acontece às terças-feiras, na Igreja Universal do Reino de Deus, e busque a ajuda divina para esse problema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG