terça-feira, 8 de março de 2011

Terça-feira: Dia da cura espiritual

Não são raros os casos de pessoas que sofrem com doenças incuráveis ou com males que nem os médicos conseguem descobrir as causas



Não são raros os casos de pessoas que sofrem com doenças incuráveis ou com males que nem mesmo os médicos conseguem descobrir as causas.

De acordo com dados divulgados pelo Ministério da Saúde, as doenças crônicas – aquelas que se desenvolvem de forma lenta e que duram muito tempo no organismo da pessoa, provocando efeitos a longo prazo –, são responsáveis por 67,3% das mortes no País.

As principais doenças crônicas mais letais para a população são as cardiovasculares (que atingem o coração e os vasos sanguíneos), representando 29,4% da mortalidade no Brasil. Neste índice, incluem os problemas como infarto agudo do miocárdio, hipertensão e Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Essa triste estatística  mostra a quantidade de pessoas que definham a cada dia com uma enfermidade, muitas vezes, silenciosa, que traz sofrimento, dor, perdas e angústias.

Curada de febre reumática

Há alguns anos, Elizabeth padecia com várias enfermidades. Atravessou períodos complicados em sua vida, principalmente devido a uma doença chamada febre reumática ou reumatismo no sangue, que atinge o coração, articulações e o sistema nervoso, inflamando-os.

O sofrimento dela era constante, já que outras doenças passaram a surgir. Porém, um dia, Elizabeth soube que se usasse a fé, se cresse em sua cura, ela passaria a ser outra pessoa.

Veja o relato completo:



Se você está vivendo um momento ruim em sua saúde, ou tem um familiar que luta contra uma doença, compareça à Sessão do Descarrego, que acontece às terças-feiras, na Igreja Universal do Reino de Deus. Para mais informações, entre em contato com o SOS, clicando aqui.


FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

se está vivendo um momento ruim em sua saúde, ou tem um familiar que luta contra uma doença, compareça à Sessão do Descarrego, que acontece às terças-feiras, na Igreja Universal do Reino de Deus

fé em foco disse...

reunião forte e de muito milagres

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG