sexta-feira, 11 de março de 2011

A sala de aula

Você tem dado a todos a oportunidade de conhecer a verdade?


Durante a aula, o professor pediu para colocarmos em um papel algum projeto referente aos temas ensinados em sala.  Eu olhei a lista e busquei uma ideia para tocar os alunos de alguma forma, e, por incrível que pareça, o tema exorcismo já estava lá. Esse era um assunto um tanto quanto estranho para estar naquela lista, pois achava que o tema Deus é que deveria ser abordado.

Aproveitei o que lá estava e peguei um vídeo gravado em minha igreja de um homem sendo liberto de espíritos malignos, e preparei o meu relatório. Pedi ao professor para arranjar uma televisão, na qual ele me forneceu, porém ele estava surpreso pela minha escolha e pela decisão totalmente diferente do que havia feito durante todo o período em que estive na escola secundária.

Ao exibir o vídeo, todos os alunos ficaram quietos, como se eles também não pudessem crer no que estavam vendo. Eu não me importei. Eu estava em uma missão e sabia que essa era a oportunidade que Deus estava me dando para tocar todos os colegas.

Obviamente, fiquei vermelha, como um tomate e, em determinados momentos, as minhas palavras saíram engasgadas, mas, ao mesmo tempo em que senti um constrangimento, pela primeira vez na minha vida, estava possuída de uma coragem que eu nunca havia tido antes, como se ela não fosse minha, mas tivesse vindo de Alguém.

Apesar da expressão deles mostrarem a descrença, eu continuei: “Se você está passando por algum problema que percebe não ser normal, que os médicos, livros ou o conhecimento humano não puderam ajudá-lo, você provavelmente está sendo vítima de influências espirituais, e esses problemas só poderão ser resolvidos espiritualmente. Por isso, se quiser receber ajuda, para se livrar da depressão, dos pensamentos maus, da raiva, dos vícios e outros problemas, nós podemos ajudá-lo."

Quando terminei o meu projeto, senti-me bastante aliviada. Sentei-me na cadeira e, ainda estava em silêncio, quando o sinal da campainha tocou, finalizando a aula. Ninguém veio falar comigo depois disso, mas eu ainda me sentia muito bem com o que havia feito, porque eu tinha dado a todos naquela classe a oportunidade de conhecer a verdade, pois sei que isso é tudo o que Deus pede de nós, que deixemos que os outros tenham uma chance também, assim como um dia tivemos.

(*) Cristiane Cardoso é escritora e autora do blog “Melhor do que comprar sapatos”.

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/ 

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG