quarta-feira, 16 de março de 2011

Recomeço

Conheça a história de Adriana, que se afastou e provou o dissabor de ficar longe de Deus

Antes, uma pessoa feliz, que tinha prazer em ir à casa de Deus, orar, louvar, clamar, ouvir e meditar nos ensinamentos bíblicos, mas, de repente, a ansiedade tomou conta do coração de Adriana Rosa, que queria respostas imediatas para todos os anseios. Ao perceber que as coisas não aconteciam no tempo que queria, ela resolveu, numa atitude impensada, afastar-se do Deus vivo.

Depois desse dia, a vida dela nunca mais foi igual. Nos dois anos que ficou longe, passou a se prostituir, ficou desempregada, deprimida e o medo tornou-se a companhia constante dela.

Porém, quando aceitou o convite de uma amiga para voltar a frequentar a Igreja Universal, ela não desperdiçou a chance que teve de retornar ao princípio da fé. No primeiro dia em que participou, ela percebeu a mudança, pois o medo, a ansiedade e a depressão acabaram naquele momento. Conheça mais desta história:



Por que viver afastado da presença de Deus, se você pode ser feliz ao lado Dele? Volte em quanto há tempo. Participe, nesta quarta-feira, em uma Igreja Universal do Reino de Deus, da Reunião dos Filhos de Deus. Para mais informações, clique aqui.

FONTE : ARCA UNIVERSAL http://www.arcauniversal.com/

2 comentários:

OBREIROS THIAGO E PATRÍCIA disse...

como é bom ver a pessoa recomeçar

guerreiro disse...

Por que viver afastado da presença de Deus, se você pode ser feliz ao lado Dele? Volte em quanto há tempo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE BLOGS

ARQUIVO DO BLOG